Madrid, Londres e Paris
Roteiro
Dia 1 – Madrid – Chegada ao aeroporto de Madrid, assistência e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades independentes. Hospedagem.
Dia 2 – Madrid – Após o café da manhã, sairemos para uma visita panorâmica com guia local, através da qual você poderá apreciar os contrastes que Madrid oferece aos seus visitantes. Passaremos pelo Palácio Real (foto), Praça de Espanha, Praça Neptuno, Praça de Ventas, Estádio Santiago Bernabeu etc. À tarde sugerimos um passeio opcional à cidade imperial de Toledo. Hospedagem.
Dia 3 – Madrid / Burgos / Bordeaux – Café da manhã e partida para Burgos, parada para admirar a sua magnífica catedral gótica. Continuação da viagem para chegar a Bordeaux, capital da Aquitânia, famosa por seus vinhedos. Hospedagem.
Dia 4 – Bordeaux / Vale do Loire / Rouen – Café da manhã e saída com direção a Rouen, cruzando o Vale do Loire, região conhecida como o “Jardim da França”. Durante o percurso, parada em Chambord, onde teremos tempo livre para admirar um magnífico castelo renascentista. Por último, continuamos a viagem para chegar a Rouen, cidade medieval onde foi executada a heroína francesa Joana d’Arc. Hospedagem.
Dia 5 – Rouen / Calais / Dover /Londres – Café da manhã e partida para Calais, onde embarcaremos no ferry que atravessa o Canal da Mancha e nos leva a Dover, em território inglês. Continuaremos a viagem até Londres de Ônibus. Hospedagem.
Dia 6 – Londres – Café da manhã e hospedagem. Pela manhã, visita panorâmica com parada no Parlamento, Big Ben e Abadia de Westminster. Tarde livre para compras e atividades pessoais. Não deixe de conhecer as badaladas Picadilly Circus e Oxford Street! Hospedagem.
Dia 7 – Londres – Café da manhã e dia livre para atividades de gosto pessoal. Sugerimos uma excursão opcional a Oxford com sua famosa Universidade e o Castelo de Windsor, o maior da Europa. Se preferir, aproveite o dia para conhecer os inúmeros museus e galerias da capital britânica e, é claro, embarcar na London Eye para uma vista incrível da cidade. Hospedagem.
Dia 8 – Londres / Folkestone / Eurotúnel / Calais / Paris – Café da manhã e saída para Folkestone. Atravessaremos o Canal da
Mancha pelo maior túnel submarino do mundo, o Eurotúnel. Chegada em Paris. À noite, faremos o imperdível passeio “Paris Iluminada”. Hospedagem.
Dia 9 – Paris – Café da manhã. Em horário combinado, sairemos para visita panorâmica da “Cidade Luz” passando pela Champs-Elyseé, Arco do Triunfo (foto), Les Invalides etc. Tarde livre para excursões opcionais ao Museu do Louvre ou ao Palácio Real da França. À noite, possibilidade de assistir ao show do Moulin Rouge (opcional). Hospedagem.
Dia 10 – Paris – Café da manhã e dia livre. Aproveite para fazer uma excursão opcional ao Palácio de Versalhes, residência do rei Sol. No fim do dia, vá até o bairro boêmio de Montmartre, ponto mais alto de Paris, de onde se tem uma vista linda da cidade e é possível encontrar ótimas opções de bares e restaurantes. Hospedagem.
Dia 11 – Paris – Café da manhã. Em horário combinado, traslado ao aeroporto para embarque em vôo de retorno à sua cidade de origem. Fim de nossos serviços.
Valores Incluem
- Traslados de chegada e saída (aeroporto / hotel / aeroporto);
- 10 noites de hospedagem nos hotéis indicados com café da manhã incluso;
- Traslados intermediários e guia acompanhante durante toda a viagem;
- Visitas guiadas em Madrid, Londres e Paris e outras indicadas no itinerário da viagem;
- Travessia do Canal da Mancha em modernos ferrys Calais/ Dover e pelo Eurotúnel Folkestone/ Calais;
- Passeio noturno “Paris Iluminada”;
- Assistência 24 horas de nossa equipe;
- Brinde Exclusivo Personal Brasil.
Valores por Pessoa (EUR)
| APARTAMENTO | VALOR | BAIXA TEMPORADA |
| Duplo | 1.225 | 1.065 |
| Individual | 1.805 | 1.555 |
* Consulte valores especiais para crianças.
Saídas
|
Março |
29 |
| Abril | 05, 12, 19, 26 |
| Maio | 03, 10, 17, 24, 31 |
| Junho | 07, 14, 21, 28 |
| Julho | 05, 12, 19, 26 |
| Agosto | 02, 09, 16, 23, 30 |
| Setembro | 06, 13, 20, 27 |
| Outubro | 04, 11, 18, 25 |
| Novembro | 01, 08, 22 |
| Dezembro | 06, 20 e 27 |
| Janeiro 2013 | 03, 17, 31 |
| Fevereiro 2013 | 14, 28 |
| Março 2013 | 14, 28 |
* BAIXA TEMPORADA: 04 de Outubro de 2012 a 14 de Março de 2013.
Hotelaria Prevista
|
CIDADE |
HOTÉIS |
| Madrid | Grand Versalles (4*) |
| Bordeaux | All Season Meriadeck (3*) |
| Rouen | Mercure Centre (4*) |
| Londres | Presidente (3*Sup) |
| Paris | Mercure Gare Du Nord (3*) |
Observações Gerais
- Valores por pessoa em Euros (EUR) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote mediante Câmbio do Dia, sujeitos à disponibilidade no ato da reserva e reajustes sem aviso prévio;
- Mínimo 2 participantes;
- Valores não incluem passagens aéreas, taxas, despesas de caráter pessoal, suplementos e itens não mencionados no itinerário da viagem como inclusos (consulte-nos para maiores detalhes);
- Formas de Pagamento: à vista (consulte-nos para outras opções);
- Consulte-nos para maiores informações, condições gerais e políticas de cancelamento.
