Canadá Selvagem

Uma oportunidade única de viver experiências ricas e inesquecíveis! Esse passeio “WILD CANADA” é uma imersão no Canadá das florestas, lagos e animais. Observação de ursos, observação de baleias em seu ambiente natural, uma iniciação ao modo de transporte tradicional indígena – a canoa rabaska, caminhadas em parques vastos e intocados; essas são apenas algumas das atividades que você pode vivenciar nesse passeio. Descubra a fascinante nação indígena HuronWendat, com suas antigas tradições e modo de vida em uma aldeia reconstituída. O belo e majestoso Fiorde Saguenay, rico em textura e forma. As bucólicas colinas, baías e vilarejos de Charlevoix e a região de Mauricie, com seus lagos e abundante vida selvagem. Desfrute dos hotéis canadenses de alta qualidade e com características próprias, como o Hotel Musée premieres Nations em uma reserva indígena, o suntuoso Fairmont Manoir Richelieu empoleirado em um penhasco com vista para o fabuloso Rio St. Lawrence, o elegante resort LE BALUCHON localizado em um oásis campestre e o magnífico Fairmont Queen Elizabeth em Montreal. O passeio também inclui os pontos turísticos e as atrações clássicas do nosso país; cultura nas cidades de Toronto, Niágara, Ottawa, Quebec e Montreal; cruzeiros em Niágara, nas Mil Ilhas e em Tadoussac, atrações como a cidade fantasma de Val Jalbert e refeições típicas, como em uma cabana de açúcar. O Canadá selvagem espera por você!

 

Itinerário

1º Dia (segunda-feira) – Toronto
Chegada ao aeroporto de Toronto, recepção e traslado ao nosso hotel localizado no centro da cidade. Tempo livre, sugerimos que visite o distrito de entretenimento, entre as ruas King e Queen, que é atualmente a área de vida noturna mais dinâmica de Toronto e o luxuoso bairro de Yorkville, com suas butiques de luxo, ou o porto de Toronto, que se torna particularmente animado à noite.

2º Dia (terça-feira) – Toronto / Niagara Falls
07h45 Encontre seu guia no saguão e parta para o início de sua jornada. Café da manhã e visita à cidade, a maior do Canadá e capital da província de Ontário: o centro financeiro, a antiga e a nova prefeitura, a University Avenue com
seus hospitais mais importantes e instituições tradicionais, o parlamento provincial, o distinto bairro de Yorkville com suas lojas elegantes, Chinatown – a segunda maior do Canadá – Parada para fotos para admirar a CN Tower, a estrutura independente mais alta do hemisfério ocidental, com seus orgulhosos 553,33 metros e que é visitada por mais de 2 milhões de pessoas todos os anos. Partida para Niagara-on-the-Lake, chamada de a cidade mais bonita de Ontário, que foi a capital do Alto Canadá a partir de 1792 e foi originalmente colonizada por colonos americanos. Faremos uma parada para caminhar pela rua principal. Continue até Niagara pela estrada panorâmica ao longo do Rio Niagara. Lá, as majestosas e famosas Cataratas do Niágara nos aguardam, uma das maiores atrações da América do Norte e uma das cataratas mais impressionantes do mundo. Aventura no barco Hornblower! Parada em Table Rock para observar essas maravilhosas cachoeiras. Almoço opcional no Restaurante Skylon com vista para as Cataratas. Chegada ao nosso hotel em Niagara Falls. Para seu lazer, sugerimos um passeio de helicóptero (dependendo das condições climáticas) ou uma visita noturna às cataratas iluminadas.

3º Dia (quarta-feira) – Niagara Falls / 1000 Ilhas / Ottawa
Café da manhã. Saída bem cedo pela Rodovia Trans-Canadá até Ottawa. A região das 1000 Ilhas é uma das mais belas e românticas do país, onde faremos um passeio de barco de uma hora (incluído) para admirar essas ilhas e suas mansões e curiosidades na nascente do Rio St. Continuação para a capital do país que o surpreenderá com sua bela arquitetura e geografia às margens do rio Ottawa. Na chegada, iniciaremos a visita panorâmica da cidade, da Catedral, da residência do Primeiro Ministro, do Governador Geral representando a Rainha Elizabeth II, do Canal Rideau ladeado por belas mansões e jardins com flores multicoloridas. Casoa visita não seja concluída, ela será completada no dia seguinte. Acomodação e tempo livre.

4º Dia (quinta-feira) – Ottawa / Cabana Chez Dany / Quebec
Café da manhã. Partida para a capital da província homônima, Quebec. Hoje cruzaremos o Rio Ottawa para chegar à Província de Quebec e às Montanhas Laurentianas, repletas de lagos e montanhas que são um paraíso para atividades ao ar livre. No caminho, visitaremos uma plantação de bordo onde o mel de bordo é produzido usando métodos tradicionais e onde teremos um almoço típico de lenhador incluído. Continuação para a cidade de Quebec. Na chegada, iniciaremos a visita panorâmica da cidade mais antiga do país, a cidade murada, a parte alta e a parte baixa, a Place d’Armes, a Place Royal, o Parlamento da província. Acomodação e tempo livre.

5º Dia (sexta-feira) – Quebec
Café da manhã. Dia livre. Tempo livre para lazer. Acomodação

6º Dia (sábado) – Quebec / Saguenay (Chicoutimi)
Café da manhã. 07:45 Saída pela manhã para desfrutar de um dia inesquecível em uma paisagem de natureza sem limites! Descobriremos a beleza desse vasto país na companhia de guias naturalistas. Várias atividades estão planejadas para hoje: um seminário introdutório sobre ursos e outros tópicos interessantes do parque.,Em seguida, você partirá em uma aventura na floresta Laurentiana. Aproveite a interpretação oferecida por seu guia durante a caminhada pela natureza. Com seu remo em mãos, é hora de embarcar em uma canoa Rabaska e remar em águas virgens, exatamente como os índios faziam (botas e luvas de borracha incluídas). Depois, desfrute de um almoço rústico leve e o ponto alto do dia será no final da tarde, quando iremos a um mirante para observar os ursos negros em seu ambiente natural – uma experiência inesquecível! Partida para a região de Saguenay e chegada ao seu hotel. Pernoite no hotel.

7º Dia (domingo) – Excursão Lake St. Jean
Café da manhã. Partida para o imenso Lago St Jean, que, visto de cima, parece um martelo e é representativo dos habitantes locais, que têm o apelido de “bleuets”. Parada em Val Jalbert, uma verdadeira cidade fantasma industrial do século XIX, localizada em uma área natural de beleza extraordinária. Reconhecido como um local histórico, descubra as casas de madeira de outra época, pegue o teleférico e caminhe por alguns minutos para chegar às espetaculares cachoeiras de 77 metros de altura! Continuamos nosso caminho até a reserva de vida selvagem de St-Félicien e suas 75 espécies de animais! Desfrutaremos de um belo passeio sentados em um trenzinho, onde estaremos enjaulados, enquanto os animais estão livres ao nosso redor, passearemos por um enorme parque natural onde é possível observar uma grande variedade de espécies canadenses vagando livremente em seu habitat natural; você verá alces e caribus, lobos e ursos pardos e muito mais! Retorne à tarde para Saguenay e seu hotel. Pernoite no hotel.

8º Dia (segunda-feira) – Saguenay / Tadoussac / La Malbaie
Café da manhã. Os destaques de nossa aventura de hoje são o majestoso fiorde de Saguenay e as encantadoras baleias do rio St Lawrence. Partimos ao longo da costa norte do fiorde mais meridional do hemisfério norte. Faça uma parada no pequeno vilarejo de Ste Rose du Nord para ter uma vista única do fiorde e dos arredores. Continue até o vilarejo de Tadoussac e visite suas famosas dunas de areia, com vistas panorâmicas do mar. Almoce no famoso Hotel Tadoussac, antes de partir para um cruzeiro de safári de observação de baleias (3 horas). Rorqual, baleia azul e baleia beluga são apenas alguns dos mamíferos que passam o verão aqui, compartilhando as águas com focas e outros animais marinhos. No final da tarde, continue até o imponente hotel Fairmont Manoir Richelieu, um castelo situado em um penhasco de frente para o majestoso rio St. Faça o check-in no hotel e tenha tempo livre para apreciar a vista, passear ou tentar a sorte no Cassino Charlevoix, localizado nos jardins do nosso hotel.

9º Dia (terça-feira) – La Malbaie / Wendake
Café da manhã. Partida pela rota panorâmica até o vilarejo de Baie St Paul. Pare para apreciar o que inspirou artistas e poetas, com seus belos locais e geografia que deixarão uma lembrança indelével de nossa viagem. Continuação para a Côte de Beaupré, com sua estrada real e suas antigas casas rurais. Parada no magnífico Santa Ana Canyon, com sua bela cachoeira e pontes suspensas em um cenário natural. Em seguida, veremos as Cataratas de Montmorency, que são 83 metros mais altas que as do Niágara. Chegada à tarde na Reserva Indígena Wendake e visita ao local tradicional dos Hurons; remontando a mais de 500 anos, podemos ver os costumes, tradições e modos de vida da nação Huron-Wendat. Traslado para o Hotel-Musée Premières Nations, com sua arquitetura externa original e decoração interna de inspiração indígena, para check-in. Tempo para passear ao longo do rio em frente ao hotel.

10º Dia (quarta-feira) – Wendake / Mauricie Resort
Café da manhã. Nesta manhã, seguiremos para essa região lendária, onde ainda existem os típicos lenhadores canadenses e onde essa atividade, tão ligada ao Canadá, é realizada. Seus inúmeros lagos e rios lhe conferem uma beleza incomparável. Chegada ao nosso magnífico hotel-fazenda de antigos colonos, conhecido por seu estilo butique e culinária inspirada em produtos locais. Visite suas instalações com seus animais ou suas trilhas à beira do rio. Você pode admirar as quedas do rio a partir de uma ponte e as estruturas de inspiração vitoriana. Você terá tempo para fazer algumas das atividades disponíveis nesse excelente resort. Hoje, esse território é todo seu com suas inúmeras atividades e trilhas de caminhada. Desfrute da natureza, da piscina interna ou externa ou do ciclismo. O hotel tem um centro de atividades onde você também pode reservar outras atividades pagas, como massagens no SPA. Jantar de despedida hoje à noite.

11º Dia (quinta-feira) – La Mauricie / Montreal
Café da manhã. Partida para Montreal. Na chegada, iniciaremos a visita a essa vibrante cidade, a segunda maior cidade de língua francesa do mundo: o Complexo Olímpico (parada para fotos), a Rua St-Laurent, o bairro Golden Square Mile de Montreal, onde hoje está localizada a famosa Universidade McGill, o Parque Mount Royal, um dos favoritos dos moradores da cidade, onde está localizado o Lago Beaver, e onde faremos uma parada para fotos no Mirante dos Amantes. No caminho para a Velha Montreal, veremos o bairro Plateau Mont Royal, a Place d’Armes, onde está localizada a Basílica de Notre Dame de Montreal, a Cartier Square e a Prefeitura de Montreal. Resto do dia livre.

12º Dia (quinta-feira) – La Mauricie / Montreal
Café da manhã. Tempo livre até o horário de partida para o aeroporto.

Recomendamos uma noite extra em Montreal. ATIVIDADES SUGERIDAS: Um passeio a pé pelo antigo porto de Montreal, um passeio guiado de Jetski com a WetSet, um passeio de JetBoat nas corredeiras de Lachine. Ou por que não alugar uma bicicleta e pedalar pelas ciclovias da cidade e percorrer o circuito de Fórmula 1 de Montreal? O Museu de Belas Artes ou o Jardim Botânico com o Biodomo de Montreal também podem estar entre suas atividades de hoje. Para suas compras de última hora, a cidade oferece uma área realmente privilegiada de butiques e shopping centers no eixo da rua St. Catherine, a poucos metros de nosso hotel.

 

Saída Garantidas Verão 2024: Segunda-feira

Segunda-feira: Saída Toronto
Junho: 10, 17 e 24
Julho: 01, 08, 15, 22 e 29
Agosto: 05, 12, 19 e 26
Setembro: 02, 09 e 16

 

Pacote Inclui:

  • Traslados do aeroporto ao hotel e vice-versa na chegada e saída;
  • 11 noites de hospedagem em categoria escolhida com café da manhã;
  • 03 almoços e 1 jantar:
    • Almoço típico no Chez Dany Maple Honey Hut;
    • Almoço rústico simples nas Montanhas Laurentianas;
    • Almoço no Hotel Tadoussac;
    • Jantar de despedida no Hotel Le Baluchon;
  • Excursões: Passeio de barco pelo Niágara Se não estiver disponível, visitaremos os túneis panorâmicos e as 1000 ilhas (se não estiver disponível, substituiremos pelo museu da civilização em Quebec) / iniciação à canoa rabaska / caminhada interpretativa na floresta / observação de ursos / visita à vila fantasma de Val Jalbert / visita ao zoológico e à reserva de vida selvagem de St Felicien / safári de observação de baleias / Canyon Ste
    Anne / Cataratas de Montmorency / visita guiada à Vila Histórica Huron;
  • Atividades no hotel Le Baluchon à sua vontade (canoagem, caiaque, piscina interna e externa, 35 km de trilhas, bicicleta simples ou dupla);
  • 01 peça de bagagem por pessoa somente em hotéis de categoria A (em hotéis de categoria B incluídos entre Saguenay e Montreal);
  • Guia de idiomas espanhol e espanhol/italiano a partir do sexto dia;
  • O transporte será realizado com veículos de acordo com o número de passageiros, e o guia pode ser o motorista ao mesmo tempo;
  • Atendimento 24 horas (Telefone e WhatsApp) de nossa equipe no Brasil para emergências durante a sua viagem.

 

Preço por pessoa em Dólares Canadenses (CAD) – Terrestre

Categoria B
PeríodosDBLTPLQDLSGLCHD (0-4)
Junho4.3723.9293.7666.2491.225
Julho e Agosto4.4323.9623.7856.3921.225
Setembro4.3963.9373.7666.3201.225

Categoria A
PeríodosDBLTPLQDLSGLCHD (0-4)
Junho, 26 Agosto e Setembro4.6344.1503.9706.6681.225
Julho e 05, 12 e 19 Agosto4.7504.2294.0306.8991.225

 

Hotéis Previstos ou similares

CidadesHotéis Cat. AHotéis Cat. B
TorontoChelsea Hotel 4*Chelsea Hotel 4*
NiagaraWyndham Fallsview Hotel 4*Wyndham Garden Niagara Falls 3*
OttawaSheraton Ottawa 4*/Lord ElginEmbassy Hotel & Suites 3*
QuébecHilton Quebec 4* /Château LaurierHotel Le Pur 4*
SaguenayHotel Delta Saguenay 4*Hotel Delta Saguenay 4*
La MalbaieFairmont Manoir Richelieu 4*Fairmont Manoir Richelieu 4*
WendakeHotel Musee Premieres Nations 4*Hotel Musee Premieres Nations 4*
La MauricieHotel Le Baluchon 4*Hotel Le Baluchon 4*
MontrealFairmont The Queen Elizabeth 4*Fairmont The Queen Elizabeth 4*

 

Observações Gerais

  • Valores por pessoa em Dólares Canadenses (CAD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válido para saídas de 10 Junho à 16 Setembro (exceto período de black-out, feriados e datas comemorativas); 
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos à modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel; 
  • Taxas de embarque e despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote; 
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva; 
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento. 

ATENÇÃO: Vistos e obtenção de documentação necessária para entrada no Canadá é de inteira responsabilidade dos passageiros. Consulte nossa equipe para maiores informações. 

  

Formas de Pagamento:      

  • Parcelamento sem acréscimo: Cartão de Crédito Visa e Master: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 09 vezes nos cartões de credito.        
  • Cartão de Crédito Elo e Amex: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 06 vezes nos cartões de credito.        
  • Desconto para pagamento à vista de 3% sob a tarifa.