Bloqueio Marrocos

Marrocos bloqueio – Últimos lugares

Período do Pacote Terrestre: De 14 a 22 de Outubro de 2022.

Visitando: Casablanca, Rabat, Tânger, Xaouen, Meknes, Fez, Erfoud – Er Rachidia, Tinerhir, Kelaa M’Gouna, Ouarzazate, Marrakech.

Dia 2° (Sábado): Casablanca
Café da manhã e dia livre. Jantar e alojamento.

Dia 3° (Domingo): Casablanca / Rabat / Tânger (337 Kms.)
Café da manhã. Passeio panorâmico da cidade: Boulevard de la Corniche, passeio marítimo e depois a estrada costeira onde chega a Anfa, para terminar fora da grande mesquita de Hassan II (opcionalmente pode visitar o seu interior). Partida para a cidade imperial de Rabat, capital do Reino de Marrocos desde 1912. A visita começa com o Palácio Real “Dar el Makhzen”, que abriga a mesquita “Homens de Fez”. Visita do Kasbah das Oudaias. Tempo livre para almoço (almoço incluído no pacote Plus P+). Continuação para Tânger. Jantar e alojamento.

Dia 4° (Segunda-feira): Tânger / Xaouen / Meknes / Fez (384 Kms)
Café da manhã. Visita da medina e saída para as montanhas do Rif, onde se encontra a bela e famosa cidade de Xaouen. Breve paragem nesta povoação de casas brancas com portas de forte cor azul cobalto. Almoço (almoço incluído no pacote Plus P+). Continuação para a cidade imperial de Meknes. Visita da cidade de Mulay Ismail. Começamos pelas muralhas com seus magníficos portões como Bab Manssur e continuamos até a lagoa Aghal com uma área de quatro hectares. Uma curta caminhada leva-nos à cidade imperial de Fez. Jantar e alojamento.

Dia 5° (Terça-feira): Fez / Erfoud (430 Kms.)
Café da manhã. Partida e visita para conhecer Fez. Visita das portas douradas do Palácio Real construídas por mestres em bronze. Visitaremos a antiga medina com sua Medersa de Bou Anania, a fonte Nejjarine, uma das mais belas da medina, a mesquita Karaouine que abriga um dos principais centros culturais do Islã e é a sede da Universidade de Fez e da Mausoléu Mulay Idriss. Faremos uma parada no famoso bairro dos curtidores, único no mundo. Almoço. Partida pelas suaves montanhas do Médio Atlas. Continuação por uma bela rota da vida berbere. Chegada a Erfoud nos limites do grande deserto do Saara. Jantar e alojamento.

Dia 6° (Quarta-feira): Erfoud / Tinerhir / Gargantas do Todra / “Rota dos Kasbahs” / Kelaa M´Gouna / Ouarzazate (320 Kms.) – (Opção: Nascer do sol nas dunas do Saara)
Café da manhã. Partida para a cidade de Tinerhir. Iremos a um dos lugares naturais mais bonitos da viagem, as Gargantas do Todra. Tempo livre para almoço (almoço incluído no pacote Plus P+). Continuação para Kelaa M’Gouna, uma pequena cidade onde se cultivam excelentes rosas. Começa aqui a “Rota dos Kasbahs”, com este nome, são conhecidas as construções de adobe com torres ameadas e decorações em tijolo bruto. Às vezes autênticas cidades fortificadas. Eles estão localizados em uma paisagem espetacular. Se os antigos kasbahs seduzem pelo seu poder evocativo, a paisagem move-se pela força dos seus contrastes, da sua luminosidade e do seu silêncio. É uma das rotas mais atrativas e requisitadas em Marrocos. Continuação para Ouarzazate. Jantar e alojamento.

Dia 7° (Quinta-feira): Ouarzazate / Kasbah Ait Ben Haddou / Marrakech (223 Kms.)
Café da manhã. Partida para o Kasbah Taourirt. Em outras épocas residência do Paxá de Marrakech. Visita do interior do mesmo onde se destacam os quartos do paxá e os lugares dos favoritos. Continuamos até o Kasbah de Ait Ben Haddou, declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Construído em adobe e caindo morro abaixo. Esta cidade fotogénica tem sido utilizada em obras de celulóide como “Sodoma e Gomorra” de Orson Welles e o blockbuster A Jóia do Nilo. Tempo livre para almoço (almoço incluído no pacote Plus P+) Continuação para Marrakech. Jantar e alojamento.

Dia 8° (Sexta-feira): Marrakech
Café da manhã. City tour que começa pelos jardins Menara, um parque de 14 hectares no centro do qual se encontra um imenso lago do século XII. O majestoso minarete da torre gêmea Koutoubia da Giralda em Sevilha. Continuação para o Palácio Bahia, exemplar da Idade Média muçulmana, onde se destaca a sala dos embaixadores com seu teto em forma de barco invertido. A visita termina em um lugar mágico: a praça Jemaa el F’na (assembléia da cidade) declarada Patrimônio da Humanidade. Almoço (almoço incluído no pacote Plus P+). Jantar e alojamento.

Dia 9° (Sábado): Marrakech / Aeroporto de Casablanca
Café da manhã. Na hora indicada, transfer para o aeroporto para embarque no voo de partida. Fim da viagem e dos nossos serviços.

SERVIÇOS INCLUÍDOS:

– Traslado Aeroporto CMN/hotel em Casablanca

– Traslado Hotel em Marrakesh/Aeroporto CMN.

– Hospedagem e café da manhã em hotéis de categoria selecionada em quartos duplos com banheira ou chuveiro.

– 7 jantares e 1 almoço (sem bebidas).

– Circuito em ônibus ou micro-ônibus, de acordo com a rota indicada.

– Guia acompanhante de língua espanhola.

– As visitas previstas no programa.

– Guia local em Casablanca, Rabat, Tânger, Meknes, Fez e Marrakech.

– A entrada para os seguintes locais; Fez, Medersa, Quarzazate: Kasbah de Taourirt, Kasbah de Ait Ben Haddou, Marrakech: Bahia Palace.

– Pacote Plus: Inclui 5 Almoços.

INVESTIMENTO PARTE TERRESTRE:

VALOR POR PESSOA EM ACOMODAÇÃO DUPLA = USD 1.370,00

VALOR POR PESSOA EM ACOMODAÇÃO DUPLA Com cama Extra = USD 1.350,00

VALOR POR PESSOA EM ACOMODAÇÃO INDIVIDUAL = USD 1.770,00


HOTELARIA PREVISTA ou similar:

MARRAKECH: Kenzi Farah 5 (Avenue Du Président Kennedy)  /  Mogador Menara 5 (Boulevard Mohammed Vi)

FEZ: Barcelo Sup. 4 (Avenue Hassan Ii)  /  Zalagh Parc Palace Hotel 5 (Lot Qued Fes – Route De Meknes)

CASABLANCA: Palace D’Anfa (171 Boulevard D’Anfa)  /  Sheraton Casablanca Hotel 5 (100, Avenue Des F.A.R)

OUARZAZATE: Berbere Palace 5 (Quartier Mnasour Eddahbi)

ERFOUD – ER RACHIDIA: Belere 4 (Rue Moulay Ali Sherif)  /  Palms Hotel Club 4 (Route De Rissani)

Anotações importantes:

  • Caso a chegada seja após as 19h00, o jantar do primeiro dia não estará incluído.
  • Almoços ou jantares podem ser no hotel ou restaurante indistintamente (bebidas não incluídas).
  • A ordem do itinerário pode ser alterada sem aviso prévio, assim como a ordem das visitas, mantendo-se todo o programa de visitas e excursões.
  • Viagem sujeita a condições especiais de contratação e cancelamento. Consulte condições gerais.

Bloqueio aéreo TAP

São Paulo/CasablancaCasablanca/São Paulo
13 de outubro – 20:35 / 16:10 – 1 stop22 de outubro – 16:55 / 05:35 – 1 stop

Valor por pessoa USD 1.259,00 + USD 158,00 Taxa de embarque (Valores net)

Observações Gerais  

  • Valores por pessoa em DOLARES AMERICANOS (USD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válidos para a data indicada no pacote.  
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos a modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 10h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;  
  • Despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote;  
  • Valores somente cotados e sujeitos a alterações e disponibilidade no ato da reserva;  
  • Consulte-nos para mais informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.  

   

Formas de Pagamento:     

  • Parcelamento sem acréscimo: Cartão de Crédito Visa e Master: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 09 vezes nos cartões de credito.       
  • Cartão de Crédito Elo e Amex: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 06 vezes nos cartões de credito.       
  • Desconto para pagamento à vista de 3% sob a tarifa.