ROTA DOS VINHOS – New Zealand

Visitando: Auckland, Waiheke, Rotorua, Napier, Blenheim, Nelson, Queenstown

1º Dia – Auckland
Recepção no aeroporto e traslado privativo ao hotel escolhido para acomodação por 02 noites. Restante do dia livre para descansar da viagem.

Marlborough, Marlborough_NZD2º Dia – Auckland / Waiheke / Auckland
Ao final da manhã, caminhe até a bela baía de Auckland para embarque em um tour que visita a belíssima ilha de Waiheke. A travessia é feita em ferry e tem duração de aproximadamente 40 minutos. À chegada, você será recebido pelo guia que o levará até uma vinícola para um fascinante tour e prova de vinhos, seguido por um almoço leve. À tarde, faça uma prova de azeites e uma interessante prova de cervejas (opcional não incluído) que são produzidas ali. Ao final do tour, você tem a opção de retornar imediatamente à Auckland ou pode escolher aproveitar um pouco mais o local através de um passe de ônibus que lhe possibilitará visitar outras partes da ilha por conta própria, retornando em ferry no horário que preferir.

3º Dia – Auckland / Waitomo/ Rotorua
Pela manhã, partida para Rotorua passando por Waitomo, onde será feito um passeio em uma das cavernas da região. O ponto alto é o passeio de barco dentro da caverna onde, ao olhar para cima, você verá a caverna iluminada por vaga-lumes, dando a nítida sensação de estar vendo um céu estrelado. Continue o tour enquanto é servido um almoço estilo pique nique dentro do ônibus (incluído). Ao chegar a Rotorua, visite o Agrodome que é a principal atração agrícola do país e passeie a bordo de um trator ao redor da fazenda enquanto aprende mais sobre os animais encontrados ali, como gado, ovelhas, porcos e veados. Em seguida, visite o Te Puia, onde assistirá uma apresentação cultural Maori e visitará a área termal de Whakarekarewa onde com sorte verá um gêiser em plena erupção. Ali também terá a oportunidade de ver a famosa ave nacional: o kiwi. Finalmente, termine sua viagem na acomodação escolhida em Rotorua para hospedagem por 01 noite.

4º Dia – Rotorua / Napier
Após check out no hotel, embarque em ônibus com destino à Napier, cidade charmosa localizada na segunda maior região vinícola do país. Hospedagem por 02 noites no hotel escolhido e restante do dia livre para conhecer a cidade.woman_Rotorua_nzd

5º Dia – Napier
Hoje o dia é dedicado ao um tour visitando 5 vinícolas premium localizadas em Hawke’s Bay, a região vinícola mais antiga do país e também a segunda maior, liderando a produção de vinho tinto na Nova Zelândia (ali são produzidos cerca de 80% de todo o vinho tinto do país!). Você terá oportunidade de degustar vinhos das mais variadas uvas, como Merlot, Cabernet e Syrah, bem como exemplares de vinho branco da uva Chardonnay. Algumas provas de vinho são acompanhadas também por prova de outros produtos produzidos ali, como chocolates, queijos ou azeites de oliva. O tour ainda inclui almoço em uma das vinícolas.

6º Dia – Napier / Blenheim – aéreo (não incluído)
Em horário determinado, traslado privativo ao aeroporto de Napier. Chegada em Blenheim e traslado privativo ao hotel escolhido para acomodação por 01 noite. Restante do dia livre.

7º Dia – Blenheim / Nelson – barco (incluído)
O passeio de hoje começa pela manhã com tour pela região vinícola de Marlborough, reconhecida pela produção de fabulosos vinhos Sauvignon Blanc. Visite famosas vinícolas onde terá a oportunidade de provar alguns dos vinhos produzidos ali. Pausa para almoço (não incluído) e o tour segue pelo magnífico Marlborough Sounds, nesse passeio de barco onde você ouvirá histórias sobre a região e as famílias pioneiras que se estabeleceram ali. Visite uma fazenda onde poderá ver o cultivo dos tradicionais mexilhões Greenshell onde irá provar amostras desse prato tradicional acompanhado de taça de Sauvignon Blanc. Chegada em Nelson no final da tarde onde será transferido para o hotel escolhido para acomodação por 03 noites.

Abel Tasman National Park, Nelson_NZD8º Dia – Abel Tasman National Park
Aproveite o dia para conhecer o belo parque nacional de Abel Tasman em um tour de dia inteiro que inclui passeio de caiaque, caminhada, cruzeiro com visita à uma colônia de focas. Não inclui almoço.

9º Dia – Nelson
Dia livre. Sugerimos mais um tour de vinhos que pode ser combinado com prova de cervejas, ou simplesmente relaxar nessa pequena e bela cidade da Ilha Sul do país.

10º Dia – Nelson / Queenstown – aéreo (não incluído)
Em horário determinado, traslado privativo ao aeroporto de Nelson.Chegada em Queenstown e traslado privativo ao hotel escolhido para acomodação por 03 noites. Restante do dia livre.

11º Dia – Queenstown
Dia livre para aproveitar essa que é considerada uma das cidades mais belas da Nova Zelândia à sua maneira. As opções são diversas e vão desde um tour de dia inteiro pela região dos fiordes à passeios em veículos 4×4 ou, para os Glenorchy, Queenstown_NZDmais radicais, saltos nos diversos bungy jumps espalhados pela cidade.

12º Dia – Queenstown
Manhã livre. À tarde, visite quatro vinícolas nesse tour que combina degustação de vinhos e queijos com visita a uma adega no subsolo. Parada para almoço (não incluso) em uma das vinícolas e retorno à Queenstown no final da tarde.

13º Dia – Queenstown
Em horário determinado, traslado ao aeroporto de Queenstown e embarque para seu próximo destino.

Itens Inclusos

  • Traslados privativos conforme mencionado no itinerário com motorista falando inglês;
  • 12 noites de hospedagem de acordo com a categoria de hotéis escolhida, apto standard;
  • Passeios regulares conforme itinerário com guia em inglês;
  • 3 almoços conforme mencionado no itinerário.

Valores por Pessoa (US$) – Terrestre

Categoria Turística Superior
SAÍDAS 2015/2016 Individual Duplo Triplo
Novembro, 2015 2.763 1.872 1.690
Dezembro, 2015 2.774 1.875 1.679
Janeiro, 2016 2.838 1.909 1.715
Fevereiro à Março, 2016 2.844 1.912 1.717

Categoria Primeira Superior
SAÍDAS 2015/2016 Individual Duplo Triplo
Novembro, 2015 3.553 2.267 2.015
Dezembro, 2015 3.431 2.205 1.975
Janeiro à Março, 2016 3.553 2.267 2.015

Hotéis Previstos ou similares

Categoria Turística Superior Categoria Primeira Superior
Auckland City Hotel The Sebel Auckland
Ibis Rotorua Novotel Rotorua Lakeside
Quality Inn Napier Scenic Hotel Te Pania
Bella Vista Blenheim Chateau Marlborough
Quality Hotel Leisure Lodge Rutherford Hotel
Mercure Queenstown Resort Novotel Queenstown

Observações Gerais

  • Valores por pessoa em Dólares Americanos (USD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válidos para as datas mencionadas.consulte_financiamento_1
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos à modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;
  • Taxas de embarque e despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote;
  • Valores sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

Formas de Pagamento:

  • À vista
  • Consulte opções de parcelamento em até 12X nos cartões de credito, cheque, boleto bancário e debito em conta. Sujeito a aprovação.