Tailândia Cultura e Cores

Descubra a Tailândia visitando: Bangkok, Rio Kwai, Ayyuthaya, Lopburi, Phitsanulok, Sukhotai, Chiang Rai e Chiang Mai…

DIA 1 – QUIN.: CHEGADA A BANGKOK

Chegada, formalidades aduaneiras e transfer ao hotel para check-in (quarto disponível a partir das 14h). Resto do dia livre. Alojamento em Bangkok.

DIA 2 – SEX.: BANGKOK (P/-/-)

Pequeno-almoço. Visita a três dos templos budistas mais inusuais, começando pelo Wat Traimit. Situado no extremo de Chinatown, em Yaowarat Road, perto da estação ferroviária de Hualampong, Wat Traimit alberga o Buda de ouro maciço maior do mundo, (quase 5 metros de altura e 5,5 toneladas de peso). Logo, a visita continuará até Wat Pho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda Reclinado e os Chedis dos Reis. Este, encontra-se por detrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso pelo seu gigantesco Buda reclinado que mede 46 metros de comprimento e está coberto de ouro. Continuação, visitando o Palácio Real, que é sem dúvida o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, foi durante 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo, o Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que continua impressionando aos seus visitantes, com a sua famosa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, encontra-se Wat Phra Kaew, ou o chamado Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri RattanaSatsadaram), considerado como o templo budista mais importante da Tailândia, consagra a imagem de um muito reverenciado Buda meticulosamente talhado no seu bloco de jade. De regresso ao hotel visita a fábrica estatal de pedras preciosas.

Nota: Para a visita ao Grande Palácio devem usar calças compridas até os tornozelos, camiseta / camisa de mangas compridas até o cotovelo.

DIA 3 – SAB.: BANGKOK – RIO KWAI (P/A/-)

Pequeno-almoço. Partida para Kanchanaburi e visita à famosa Ponte sobre o Rio Kwai. Visita ao Museu da Guerra Jeath e passeio no “Comboio da Morte” sobre o Rio Kwai, onde poderá desfrutar da beleza das suas paisagens. Faremos um passeio de barco pelo rio Kwai até a ponte e teremos tempo livre para caminhar. Almoço incluído. Chegada ao hotel em Rio Kwai. Tempo livre e alojamento.

OPCIONAL: Os mais aventureiros poderão subir o rio de barco para depois serem levados pela corrente a jusante, equipados com coletes salva-vidas até chegarem ao resort (atividade sujeita às condições do rio e ao tempo disponível).

DIA 4 – DOM.: RIO KWAI – AYUTTHAYA – LOPBURI – PHITSANULOK (P/A/-)

Pequeno-almoço. Saída para Ayutthaya, antiga capital do país, para visitar os seus maravilhosos templos entre os quais Wat Mahathat, Wat Phra Sri Sanphet e Wat Yai Chai Mongkol. Almoço num restaurante local no caminho. De tarde, continuação para Phitsanuloke. Chegada ao hotel. Alojamento.

DIA 5 – SEG.: PHITSANULOK – SUKHOTAI – CHIANG RAI (P/A/-)

Partida ao início da manhã, apenas para quem assim o desejar, iremos às imediações do hotel para realizar uma oferenda aos monges e observar de perto um dos rituais mais emblemáticos da cultura tailandesa. Pequeno-almoço. Saída para Sukhotai, antiga capital da Tailândia no século XIII e cujas ruínas são consideradas Património Mundial pela UNESCO. Visita do Parque Arqueológico de Sukhothai, símbolo da prosperidade da civilização Thai num período em que se construíram cidades monumentais e sofisticados templos. Viagem pelos cenários nortenhos da província de Lampang com destino a Chiang Rai. Almoço no percurso e paragem na margem do espetacular lago de Phayao. Chegada a Chiang Rai, uma pequena cidade repleta de encantos naturais, ruínas de antigos impérios e templos budistas. Templo livre para descansar, desfrutar de um banho na piscina e/ou visitar ao mercado noturno da cidade. Alojamento no hotel.

DIA 6 – TER.: CHIANG RAI (P/A/-)

Pequeno-almoço no hotel. O norte da Tailândia é bem conhecido pelas tribos exóticas que vivem nas montanhas, de manhã saída para visita à aldeia da tribo Akha; continuação para Chiang Saen, localizada nas margens do Rio Mekong. Continuação da viagem para o famoso “Triângulo Dourado”, o ponto de encontro dos 3 países vizinhos: Birmânia, Laos e Tailândia. Visita da antiga “Casa do Ópio” antes de continuar para Mae Sai, que é a cidade mais a norte desta zona, próximo já à fronteira com a Birmânia. Almoço incluído em restaurante local. Regresso a Chiang Rai e alojamento.

OPCIONAL: Entrada na Birmânia para visitar alguns dos seus templos e descobrir uma pequena parte da sua cultura peculiar.

DIA 7 – QUA.: CHIANG RAI – CHIANG MAI (P/A/-)

Pequeno-almoço. Saída pela manhã com uma primeira paragem no espetacular e contemporâneo Templo Branco ou Wat Rong Kun, uma obra arquitetónica onde o branco representa a pureza e a sabedoria budista. Partida em direção a Chiang Mai, a segunda maior cidade do país e a capital cultural do norte da Tailândia. Chegada a esta “cidade-santuário” onde nasceram as tradições budistas na Tailândia. Visita da famosa rua de artesanato, centro de uma forte produção de peças tradicionais do norte do país: sombrinhas pintadas à mão, joalharia, pedras preciosas, peças em madeira, sedas, etc. Almoço no percurso. De tarde, visita ao complexo de templos Wat Doi Suthep, o mais conhecido de Chiang Mai, situado na parte superior de uma pequena colina a 15 Kms a noroeste da cidade. Desde ali, podemos apreciar a cidade de Chiang Mai em todo o seu esplendor. Pela noite, aproveite para passear pelo famoso mercado noturno. Alojamento no hotel.

DIA 8 – QUIN.: CHIANG MAI (P/A/-)

Pequeno-almoço. Visita ao acampamento de elefantes, onde poderá observar os animais a banharem-se, arrastrar troncos ou realizar outras tarefas e proezas. Realização em seguida de um passeio no lombo de elefante, seguindo o curso do rio e cruzando a espessa vegetação. Depois do safari, descida do rio num barco de bambu, uma experiência emocionante. A aventura continua num passeio num carro puxado por bois, apreciando a singular beleza das paisagens do norte. Almoço em restaurante local e visita a uma quinta de orquídeas para testemunhar a beleza inigualável desta espécie floral. Posteriormente, retorno ao hotel e resto do dia livre. Alojamento.

OPCIONAL: Se os passageiros não quiserem andar de elefante, sugerimos outros centros alternativos ao acampamento de elefantes tradicional para visitar nesse dia:

ECO VALLEY E MULHERES GIRAFAS (excursão de meio dia com guia em inglês): os clientes se juntam ao grupo novamente no almoço.

SANTUÁRIO KANTA ELEPHANT ou similar (excursão de 1 dia inteiro com guia em inglês): os clientes passam o dia no centro de conservação e não realizam nenhuma atividade do programa original.

DIA 9 – SEX.: CHIANG MAI – PRÓXIMO DESTINO (P/-/-)

Pequeno-almoço. Em hora a combinar, transporte ao aeroporto, formalidades de embarque e partida com o próximo destino.

Itens Inclusos

  • Alojamento nos hotéis mencionados (ou similares) com pequeno-almoço.
  • Visitas conforme itinerário com guia local de língua espanhola.
  • Parte terrestre conforme programa em carro/van/bus com ar condicionado.
  • Todas as entradas para os lugares de visita.
  • Comidas mencionadas (P = Pequeno-almoço, A = Almoço).
  • Uma garrafa de água por dia de excursão

O pacote não inclui:

  • Bebidas / Seguros / Despesas pessoais e gorjeta
  • Tarifa aérea dos voos domésticos na Tailândia
  • Tarifa aérea dos voos internacionais de chegada e saída da Tailândia
  • Visto para a Tailândia: por favor consultar com a Embaixada da Tailândia no seu país
  • Tudo o que não estiver mencionado em “o pacote inclui”

Saídas previstas: Quintas (De 02/05/20 a 24/04/21)

Valores por Pessoa (DÓLARES AMERICANOS) – Somente parte terrestre

TAILÂNDIA CULTURA E CORES 09 DIAS/ 08 NOITES

STANDARD ( 3* )

SUPERIOR  ( 4* )

DELUXE  ( 5* )

Saídas: Domingos

DUPLO INDIVIDUALDUPLO INDIVIDUALDUPLO INDIVIDUAL

02  MAIO à 24 OUTUBRO 2020

111014701228170414912170
31 OUTUBRO 2020 à 24 ABRIL 202111101470123917261642

2471

Suplementos:

  • Para as férias de Natal/ Fim do ano (19 Dez.’20 – 6 Jan.’21), Ano Novo Lunar (8 a 18 Fev.’21) e Loy Krathong (28 Out.- 5 Nov.’20) e Songkran (11-16 Abr.’21), consultar suplementos para hab./noite, estadias mínimas e/ou jantar de gala obrigatório.

– Não está disponível a habitação TPL em categoria standard e deluxe, precisamos reservar na categoria superior para os clientes em TPL. Valores para esta condição mediante consulta. Os quartos triplos, são compostos por 1 ou 2 camas, mais 1 cama extra. As condições de conforto são menores do que as dos quartos duplos. A reserva de um quarto triplo, implica a aceitação deste fato.

 Hotéis previstos

CidadeStandard (3*)Superior (4*)

Deluxe (5*)

Bangkok

NARAI – SuperiorHOLIDAY INN  SILOM – Deluxe

PULLMAN G – G Deluxe

Rio Kwai

RESOTEL – Primeira

Phitsanulok

TOPLAND – Superior

YODIA HERITAGE – Superior

Chiang Rai

WIANG INN – Turista SuperiorGRAND VISTA – Deluxe

THE RIVERIE – Deluxe Garden

Chiang Mai

THE EMPRESS – PrimeiraHOLIDAY INN – Primeira Superior

SHANGRI LA – Deluxe

Notas importantes:

  • A ordem das visitas pode ser modificada.
  • O circuito começa desde Bangkok e termina na sexta-feira no aeroporto de Chiang Mai.
  • Para a primeira noite no hotel em Rio Kwai, que é acessada por barco, você deve levar uma mochila separada com itens essenciais para a noite, a sua grande bagagem deve ser deixada no ônibus até o dia seguinte.
  • Em alguns dias específicos, o Grande Palácio poderá ser fechado devido às questões da Família Real, tentaremos oferecer as alternativas

Observações Gerais

  • Valores por pessoa em Dólares Americanos (USD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válidos ate Abril de 2021 ( conforme datas mencionadas; exceto feriados e datas comemorativas);
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos à modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;
  • Taxas de embarque e despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote;
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

ATENÇÃO: Vistos e obtenção de documentação necessária para entrada no Vietnam é de inteira  Responsabilidade dos passageiros. Consulte nossa equipe para maiores informações.

Formas de Pagamento:

  • Parcelamento sem acréscimo: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 09 vezes nos cartões de credito.
  • Desconto para pagamento à vista de 3% sob a tarifa.