Suíça Espetacular

Itinerário

1º Dia (domingo) – Genebra
Chegada a Genebra e traslado ao hotel. Alojamento na região de Genebra.

2º Dia (segunda-feira) – Genebra / Laussane / Zermatt (240 Km)
Café da manhã e partida para Lausanne. Faremos uma visita completa com guia local a esta bela cidade, sede do Comitê Olímpico Internacional e onde se destacam o Museu Olímpico, a Catedral Gótica e o Palácio Rumin. Almoço. Opcionalmente podemos visitar o castelo de Chillón perto de Montreux e às margens do Lago Le-man, um dos mais belos monumentos da Suíça. (Jantar incluído no Pacote Plus P+). Alojamento na região de Zermatt/Tasch.

3º Dia (terça-feira) – Täsch-Zermatt / Interlaken (105 Km)
Café da manhã. Pegaremos o trem que conecta Täsch com a cidade alpina de Zermatt, localizada aos pés do Monte Matterhorn, conhecida mundialmente por suas estações de esqui. Teremos tempo livre para passear pelas suas ruas recônditas, com as suas típicas construções de madeira e onde é proibido o uso de carros, apenas é permitido o uso de carros elétricos. Opcionalmente, teremos a possibilidade de subir ao miradouro de Gornergrat, a 3.089 metros de altitude, com as maravilhosas vistas que oferece em frente ao mítico Matterhorn, Monte Rosa e Pico Dufour – o mais alto dos Alpes Suíços. Continuação para Interlaken. (Jantar incluído no Pacote Plus P+). Alojamento na região de Interlaken/Thun.

4º Dia (quarta-feira) – Interlaken
Café da manhã. Dia livre na animada cidade de Interlaken. Opcionalmente podemos fazer uma excursão ao vale Lau-terbrunnen para pegar o famoso trem da montanha Kleine Scheidegg, a 2.000 metros acima do nível do mar, de onde teremos uma vista maravilhosa dos impressionantes picos Mönch, Eiger e Jungfrau. Podemos continuar nossa viagem de trem para Grindelwald, uma cidade muito pitoresca cercada por um espetacular panorama alpino onde almoçaremos ou teremos a possibilidade de continuar com o trem da montanha até a passagem de Jungfraujoch, conhecida como ”Top of Europe” de onde retornaremos a Grin-delwald para chegar ao nosso hotel na região de Interlaken/Thun. (Jantar incluído no Pacote Plus P+). Alojamento.

5º Dia (quinta-feira) – Interlaken / Lucerna / Zurique (125 Km)
Café da manhã. Saída para Lucerna para um interessante passeio panorâmico com guia local. A cidade localizada às margens do Lago dos Quatro Cantões, preservou magnificamente seus edifícios, praças e becos desde a Idade Média. Tempo livre e continuação para Zurique, onde faremos um passeio panorâmico com guia local, para descobrir a famosa Bahnhofstrasse, Lindenhof Hill, o antigo bairro de marinheiros e pescadores e a ponte mais antiga da cidade, a ” Rathaus-Brücke’ ,’ onde fica a Câmara Municipal. (Jantar incluído no Pacote Plus P+). Alojamento.

6º Dia (sexta-feira) – Zurique – Schaffhausen / Cataratas do Reno / Berna (220 Km)
Café da manhã. Partida para Schaffhausen onde faremos um passeio de barco para ver as espetaculares Cataratas do Reno Continuação para Berna para o almoço. À tarde visitaremos a cidade, que é a capital da Confederação Helvética, considerada uma das cidades mais bem preservadas da Europa. Faremos um passeio panorâmico pelo centro histórico com um guia local onde poderemos admirar seus mais de 8 quilômetros de arcadas, seu Carrilhão e a Fonte Zähringen, com seu famoso urso, verdadeiro mascote da cidade. (Jantar incluído no Pacote Plus P+). Alojamento.

7º Dia (sábado) – Berna / Trem “Golden Pass” / Montreux / Genebra (230 Km)
Café da manhã e saída para Genebra via Montbovon, onde pegaremos o famoso trem “Golden Pass” que nos levará à região de Mont-treux, passando por paisagens idílicas em meio dos Alpes suíços. Após o almoço seguiremos para Genebra para um tour panorâmico completo com guia local. A cidade é a sede das Nações Unidas e conserva um interessante centro histórico no qual se destacam a Catedral gótica de San Pedro, o monumento à Reforma, a Plaza de Four e a Câmara Municipal. (Jantar incluído no Pacote Plus P+). Alojamento na região de Genebra.

8º Dia (domingo) – Genebra
Café da manhã. Na hora apropriada, traslado ao aeroporto para embarque em vôo de regresso e fim dos nossos serviços.

 

Itens Inclusos:

  • Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
  • Acomodação e café da manhã em hotéis turísticos/primeira categoria em quartos duplos com banheiro ou ducha;
  • 3 almoços, sem bebidas;
  • Transporte em autocarro com ar condicionado conforme programa;
  • Guia acompanhante fluente em espanhol durante o circuito;
  • Passeios com guia local a Laussane, Lucerna, Zurique, Berna e Genebra;
  • Passagens de trem Tasch – Zermatt – Tasch;
  • Passeio de barco pelas Cataratas do Reno;
  • Passagem de ouro passagens de trem Montbovon-Montreux;
  • Seguro de proteção e assistência MAPAPLUS.

 

Saídas 2023 – Genebra: Domingos

2023
Mai: 14, 21, 28
Jun: 04, 11, 18, 25
Jul: 02, 09, 16, 23, 30
Ago: 06, 13, 20, 27
Set: 03

 

Preço por pessoa em Dolares Americanos em apto. duplo (Somente parte terrestre)

TourCateg.Temporada únicaSup. Hab. Ind.
Tour 8 dias: Genebra / Genebra Iti CE400Única1.935675

 

Pacote Plus (P+)

8 Dias: Genebra / Genebra: $280 inclui 6 refeições
Jantar em Zermat/TaschJantar em Berna
2 jantares em InterlakenJantar em Genebra
Jantar em Zurique

 

Hotéis Previstos ou similares

CidadeCategoria Única 3*/4*
GenebraMercure Annemasse / Nh Geneva Airp /Novotel Annemasse Centre
ZermattTäscherhof/Täsch  / City Hotel Tasch
InterlakenCarlton / The Hey Hotel / Hotel Brienzerburli/Brienz
ZuriqueMövenpick / H+ Hotel Zürich
BernaAmbassador / Holiday Inn Westside / Hotel Bären

 

Observações Gerais

  • Valores por pessoa em DOLARES AMERICANOS (USD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válidos de Maio a Setembro de 2023 (exceto feriados e datas comemorativas);
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos à modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;
  • Parte aérea, taxas de embarque e despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote;
  • Valores somente cotados e sujeitos a alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

ATENÇÃO: Vistos e obtenção de documentação necessária para entrada na Suiça é de inteira responsabilidade dos passageiros. Consulte nossa equipe para maiores informações.   

   

Formas de Pagamento:  

  • Parcelamento sem acréscimo: Cartão de Crédito Visa e Master: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 09 vezes nos cartões de credito.             
  • Cartão de Crédito Elo e Amex: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 06 vezes nos cartões de credito.             
  • Desconto para pagamento à vista de 3% sob a tarifa.