Natal em Vancouver

Da floresta tropical ao topo das montanhas a cidade de Vancouver, está cheia de maravilhas que vão tirar o seu fôlego!

 

1 Dia – 21 dezembro – Brasil / Vancouver 

Recepção no aeroporto com entrega da documentação da viagem e traslado ao hotel. Hospedagem 

2 Dia – 22 dezembro – Vancouver (City tours e visita ponte Capilano) 

Hoje visitaremos a belíssima cidade de Vancouver (incluído). Começamos o passeio por Yaletown, um bairro moderno e vibrante, para depois continuarmos até a exótica Chinatown. O passeio por suas ruas nos dá uma visão de sua cultura e modo de vida. A poucos minutos dali, chegamos à charmosa Gastown, com um original relógio a vapor e as pequenas lojas, galerias e restaurantes de primeira classe. O terminal de cruzeiros que partem para o Alasca, Canada Place, que se tornou um símbolo da cidade com seu telhado branco em forma de cinco velas. Um milhão e meio de passageiros embarcam daqui a cada verão. A poucos minutos do porto chegamos ao Stanley Park, o maior parque municipal do país, que nos oferece uma vista maravilhosa da baía, da cidade e das Montanhas Costeiras. Breve parada para tirar algumas fotos de alguns autênticos totens indígenas que representam uma das formas de arte das Primeiras Nações. Na saída do parque avistamos a praia da Baía dos Ingleses, seguindo a nossa caminhada até a Ponte Burrard. Terminando a visita da cidade, entraremos na Ilha de Granville com o seu artesanato local e o ambiente marinho. À tarde, visitaremos North Vancouver Tour (incluído). Cruzando a famosa ponte Lions Gate, chegamos em North Vancouver. Você pode ter uma experiência única ao cruzar a ponte suspensa para pedestres mais longa do mundo, a Capilano Suspension Bridge (incluída), adornada com milhares de luzes de Natal no chamado “Festival de Las Luces ”que se realiza desde o final de novembro até o final de janeiro. Além das atrações mais populares Tree Tops e Cliff Walk, você encontrará uma das maiores árvores de Natal vivas com 153 metros de altura. Os mais pequenos podem desfrutar do “Snowy Owl Prowl” onde Eles podem decorar seus biscoitos de gengibre, fazer seu próprio cartão de Natal no Winter Pavillion ou cantar canções de natal com a banda do parque. Em seguida, iremos para Grouse Mountain (incluído) principal atração natural de Vancouver, localizada no litoral norte, a 15 ou 20 minutos do centro da cidade. Grouse Mountain é o lugar perfeito para desfrutar de atividades de inverno opcionais (não incluídas): patinação, caminhada na neve, tirolesa ou aluguel de trenó. É o lugar perfeito para curtir a neve com a família! Nas festas de Natal, o Pai Noel e as suas renas instalam-se nas montanhas oferecendo uma infinidade de atividades para os mais pequenos, sob uma magnífica decoração de luzes. Hospedagem. 

3 Dia – 23 dezembro – Vancouver (Excursão a Victoria) 

Tour pela cidade de Victoria (incluído). O dia começa com um confortável passeio de balsa de 1,5 horas que nos levará à Ilha de Vancouver. Navegaremos por um arquipélago com pequenas comunidades, casas de campo, e se tivermos sorte veremos a fauna marinha desde o nosso barco. Seguiremos em direção ao centro da cidade, onde teremos tempo livre para opcionalmente visitar o Museu Real de British Columbia (com suas exposições dedicadas à história da província e comunidades indígenas), o Fairmont Empress Hotel, de frente para a baía, é o edifício mais fotografado de Victoria, e não podemos esquecer a caminhada pela Government Street com centenas de lojas originais mostrando seus produtos de origem britânica. Em seguida, terminaremos nossa visita nos belos Jardins Butchart (incluídos), uma maravilhosa amostra de flores de 22 hectares, aberta ao público todos os dias do ano e oferecendo vistas espetaculares, percorrendo caminhos que serpenteiam pelos quatro jardins principais. Nesta altura os jardins estão no seu maior esplendor com decorações de Natal. No final da tarde, retorno a Vancouver em balsa (incluso). Hospedagem. 

4 Dia – 24 dezembro – Vancouver 

Dias livres. Sugerimos aproveitar todas as atrações opcionais (não incluídas) que Vancouver oferece, como o Fly Over Canada, um simulador de voo 4D que percorrerá todo o Canadá, o mirante Lookout, o Vancouver Aquarium ou um voo panorâmico de hidroavião sobre Vancouver. Ou aproveite os diversos eventos natalinos que a cidade oferece como feiras, festivais de luz, shows e muito mais. Hospedagem. 

5 Dia – 25 dezembro – Vancouver  

Dia livre para continuar explorando por conta própria as belezas da cidade de Vancouver. Hospedagem. 

6 Dia – 26 dezembro – Vancouver (Excursão a Whistler) 

Hoje temos programado um passeio até Whistler (incluído). Renda-se à beleza dos 50 km que margeiam o braço do Oceano Pacífico “Howe Sound”. Passaremos pela vila de pescadores de Horseshoe Bay e chegando na área de Squamish veremos as Cataratas Shannon (333 metros de altura) e Stawamus Chief, mais conhecido como “The Chief“, o monólito de granito mais alto do Canadá, com 700 m de altura. Em seguida, iremos para Whistler, o principal resort de esqui da América do Norte e local dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010. Relaxe e aproveite a paisagem glaciar e a neve! Em Whistler incluiremos uma das atividades que mais agrada a jovens e não tão jovens: Tubbing (incluso / 1 hora), slide em pneus infláveis nas encostas do Whistler’s Tubbing Park, a melhor atividade familiar! À tarde retorno a Vancouver, Hospedagem. 

7 Dia – 27 dezembro – Vancouver / Brasil  

Traslado ao aeroporto e fim de nossos serviços. 

 

Nosso pacote inclui 

  • Passagem aérea voando AIR CANADA em classe econômica ida e volta São Paulo / Montreal / Vancouver / Montreal / São Paulo; 
  • 6 noites de hospedagem em Vancouver no Sheraton Vancouver Wall Centre;  
  • Traslados de chegada e saída em Vancouver; 
  • Ciytour completo pela cidade de Vancouver, com ponte suspensa Capilano Grouse Mountain; 
  • Excursão a Victoria e Jardins de Butchart; 
  • Passeio de um dia a Whistler , partindo de Vancouver; 
  • Serviços com guia em idioma espanhol; 
  • Impostos obrigatórios IRRF e IOF; 

 

O preço não inclui  

  • Todos os serviços não descritos como incluído  
  • Comida, manuseio de bagagens etc  
  • Equipamentos 
  • Taxa de embarque 

 

Preço por pessoa em DÓLARES CANADENSES (AÉREO + TERRESTRE) 

Validade do pacote 2020 

Individual 

Duplo 

Triplo  

Quádruplo 

21 dezembro a 27 dezembro  

3850 

3060 

2913 

2844 

 

Importante:  

– Preços CHD (até 12 anos) são válidos quando compartilhado apartamento com adulto(s) pagando SGL, DBL ou TPL. 

– Apartamentos triplos e quádruplos são compostos por duas camas de casal. 

– Suplementos durante o show do petróleo e/ou a “Calgary Stampede”. 

 

Observações Gerais 

  • Valores por pessoa em Dólares Canadenses (CAD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, (exceto período de black-out, feriados e datas comemorativas); 
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos a modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel; 
  • Parte aérea, taxas de embarque e despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote; 
  • Valores somente cotados e sujeitos a alterações e disponibilidade no ato da reserva; 

Consulte-nos para mais informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento. 

ATENÇÃO: Vistos e obtenção de documentação necessária para entrada no Canadá é de inteira responsabilidade dos passageiros. Consulte nossa equipe para mais informações.  

 

Formas de Pagamento: 

  • Parcelamento sem acréscimo: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 09 vezes nos cartões de credito. 
  • Desconto para pagamento à vista de 3% sob a tarifa.