Paisagens Das Rochosas

Paisagens Das Rochosas Canadenses, visitando: Calgary, Banff, Parque Nacional de Banff, Lake Louise, Glacial Athabasca, Campos de Gelo, Parque Nacional de Jasper, Kamloops e Vancouver

1º Dia – Domingo – Brasil / Calgary

Chegada, recepção e traslado com entrega de documentação. Hospedagem

2º Dia – Segunda-feira – Calgary / Banff (125 kms)

Café da manha. Hoje visitaremos a cidade Calgary com seus edifícios modernos. Esta cidade é a capital mundial do “cowboy”, também visitaremos o Heritage Park Historic Village é um parque histórico em Calgary (incluído), que conta a história da província e do impacto que causou a chegada da ferrovia e da indústria do petróleo. Em seguida, seguiremos através da auto-estrada TransCanada até o parque nacional de Banff. Visitaremos o Lago Minnewanka, e a cascata Bow Falls durante a visita observaremos a vida selvagem típica desta região: alces, ursos negros e grizzly. Banff é um oásis alpino com todas suas atividades em torno as Rochosas Canadenses. Na parte da tarde você pode caminhar realizar passeios de helicóptero (opcional), ou desfrutar de compras. Alojamento.

3º Dia – Terça-feira –  Banff / Lake Louise / Banff (aproximadamente 200 kms.)

Café da manha. Neste dia, visitaremos os mais famosos lagos do Canadá. Começamos com o belo Lago Moraine (Junho a Setembro) enquadrado pelo Vale dos dez picos no parque nacional de Banff. Continuamos a nossa visita até o mais famoso dos parques, Lake Louise, desde onde observaremos a geleira Victoria, considerado um dos lugares mais belos do mundo. Esta imagem ficara gravada para sempre em sua memória. Antes de voltar para Banff paramos no lago Emeralda que nos cativara com a sua cor intensa. Alojamento.

4º Dia – Quarta-feira – Banff / Icefield / Jasper (295 kms)

Café da manha. Iniciaremos o nosso dia fotografando o famoso Castle Mountain. Continuaremos o nosso caminho pela estrada dos glaciais de onde poderemos admirar o glacial Pé do Corvo, e os lagos Bow e Peyto (nos meses de verão). Depois continuaremos com destino ao Parque Nacional de Jasper, um dos mais espetaculares do Canadá. Chegaremos até a geleira de Athabasca nos campos de gelo. O maior campo de gelo (325 Km2) ao sul do Círculo Polar Ártico, onde teremos um passeio no Ice Explorer (incluído). Continuaremos a cidade de Jasper. Alojamento.

CAMPOS DE GELO COLUMBIA: Entre a cidade de Lake Louise e Jasper encontra-se uma das mais excepcionais carreteiras do Canadá por sua grandiosidade cênica e variedade de atrações.

5º Dia – Quinta-feira – Jasper / Maligne Lake / Kamloops (468 kms)

Café da manha. Começaremos o dia rumo ao lago Maligne, um dos mais belos lagos de azul profundo. No caminho, vamos ver o Canyon Maligne e Lago Medicine. Em seguida, visitaremos o Maligne Lake, que, como dedos de água entram no cenário de montanhas escarpadas, onde poderemos desfrutar de um cruzeiro o Spirit Island (incluído). Vamos continuar o nosso caminho para Kamloops. Borde ando o Lago Moose diremos adeus a Jasper para admirar a majestade do mais alto do pico rochoso canadense, Mount Robson, de 3.954 metros, no Mount Robson Provincial Park que impressiona a seus milhares de visitantes. Vamos deixar as altas montanhas para passar para uma cena de prados para chegar ao nosso alojamento, um estilo de rancho ocidental mais canadense. Jantar incluído no rancho. Alojamento.

6º Dia – Sexta-feira – Kamloops / Vancouver (378 kms)

Café da manha. Continuamos a nossa viagem com destino a Vancouver. Descemos por vales largos e prados para chegar a Vancouver, uma cidade que tem sido considerada uma das mais bonitas do mundo pela sua natureza e estilo de vida. Desfrute de uma experiência única ao atravessar a maior ponte suspensa do mundo, Capilano Suspension Bridge (incluído), com uma deslumbrante vista do cânion. Devido à sua localização entre o mar e as montanhas, Vancouver tem um dos climas mais suave no Canadá ao longo do ano. A visita a esta bela cidade continua a Stanley Park, totens, florestas, praias e pontos de vista, este é o maior parque municipal do mundo! Desfrute da típica e histórica Gastown, onde a cidade nasceu à pitoresca Chinatown, o centro financeiro e comercial. Também visitaremos o Granville Island, onde poderemos desfrutar do mercado público, galerias de arte e lojas exclusivas. Alojamento.

7º Dia – Sábado – Vancouver

Café da manhã. Dia livre para desfrutar desta bela cidade. Sugerimos as seguintes (opcionais): Cidade de Whistler ou Victoria, a capital da British Columbia.

Excursão opcional a Victoria: O dia começa com um passeio confortável de 1,5 horas no ferry que nos levará para Vancouver Island. Navegar entre um arquipélago com pequenas comunidades, casas de campo, e se tivermos sorte baleias, orcas e focas perto do nosso barco. Uma vez na ilha, a nossa primeira visita será para as belas Butchart Gardens, os jardins mais famosos da América por sua incrível variedade de flores e árvores. Bem-vindo ao Butchart Gardens, uma exposição floral maravilhosa de cinquenta e cinco acres abertos ao público todos os dias do ano e oferece vistas espetaculares das estradas que serpenteiam através dos jardins. Continuamos para o centro da cidade, onde teremos tempo livre para visitar a Royal Museum dedicadas à história da província e comunidades indígenas. O Empress Hotel, com vista para a baía, é o edifício mais fotografado em Victoria, e não se esqueça da caminhada ao longo da rua Government street com lojas originais mostrando produtos de origem britânica. No final da tarde volta para Vancouver via ferry. Alojamento.

8º Dia – Domingo – Vancouver / Brasil

Café da manha. Em horário a definir traslado ao aeroporto e fim dos nossos serviços.

Serviços Inclusos

Traslado de chegada aeroporto até o hotel em Calgary;

Todo circuito em van/mini-bus/ônibus de acordo com o número de passageiros com guia falando espanhol;

1 noites de hospedagem em Calgary no International Hotel;

2 noites de hospedagem em Banff no Banff Aspen Lodge;

1 noites de hospedagem em Jasper no Marmot Lodge;

1 noites de hospedagem em Kamloops no South Thompson Inn;

2 noites de hospedagem em Vancouver no Georgian Court Hotel;

Alimentação incluida: Café da manhã tipo continental + 01 jantar em Kamloops;

City tours panorâmico de Calgary e Vancouver;

Visitas: Heritage Park, Ice Explorer, Cruzeiro Spirit Island, visite Vancouver com Ponte Suspensa de Capilano;

Traslado de saída do hotel até o aeroporto em Vancouver;

Impostos hoteleiros;

Assistência de viagens Intermac – Turístico Plus.

 

Preços por pessoa em Dólares Canadense (CAD) – (Terrestre)

Individual Duplo Triplo Quádruplo
3207 2279 2063 1955

 

Saídas Previstas (2016)

Saídas aos DOMINGOS
Saídas de Calgary
JULHO 03, 10*, 17*, 24, 31
AGOSTO 07, 14, 21, 28
SETEMBRO 4, 11, 25

(*)Obs: Adicional nas tarifas por causa do evento “Stampede Calgary”

 

Hotéis previstos

CIDADES HOTÉIS
CALGARY  International Hotel
BANFF  Banff Aspen Lodge
JASPER Marmot Lodge
KAMLOOPS South Thompson Inn
VANCOUVER Georgian Court Hotel

 

Observações Gerais

  • Valores por pessoa em Dólares Canadenses (CAD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válidos entre Maio a Outubro de 2016 (exceto período de black-out, feriados e datas comemorativas);consulte_financiamento_1
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos à modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;
  • Parte aérea, taxas de embarque e despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote;
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

ATENÇÃO: Vistos e obtenção de documentação necessária para entrada no Canadá é de inteira responsabilidade dos passageiros. Consulte nossa equipe para maiores informações.

 

Formas de Pagamento

  • À vista
  • Consulte opções de financiamento em até 12X nos cartões de credito, cheque, boleto bancário e debito em conta. Financiamento sujeito à aprovação