“Descobrindo o Leste Canadense: Uma Jornada Inesquecível com o Pacote Rota the Discovery“. Iniciando em Toronto e visitando às Cataratas do Niagara, Ottawa, Quebec City e Montreal”
Itinerário
1º DIA – BRASIL / TORONTO (SÁBADO)
Chegada a Toronto. Recepção no Aeroporto e transporte ao hotel. Dia livre para atividades diversas. Com arquitetura icônica, atrações, museus e galerias fascinantes, vida noturna agitada e espetáculos de primeira qualidade, esta cidade nunca dorme! Conheça os bairros culturalmente diversos com lojas ecléticas e tentadores restaurantes que servem pratos deliciosos de todos os cantos do mundo. Hospedagem.
2º Dia – TORONTO / CATARATAS DO NIÁGARA / TORONTO (DOMINGO)
Café da manhã Continental e partida para visita panorâmica à moderna cidade com seus principais pontos turísticos, tais como: Palácio da Prefeitura, Palácio do Governo, Universidade, a elegante área de Yorkville, Chinatown, etc. Continuamos nosso tour com destino às mundialmente famosas Cataratas do Niágara. Durante a sua permanência nas Cataratas teremos uma atração incluída: o passeio de Barco Hornblower. Visitaremos o Parque da Rainha Victoria, Table Rock, e outros lugares de interesse. Regresso a Toronto por Relógio Floral, Escola de Horticultura e faremos uma parada em Niagara-on-the- Lake que foi a primeira capital do Upper Canadá. Hospedagem.
3º Dia – TORONTO – OTTAWA (SEGUNDA-FEIRA)
Café da manhã Continental. Partiremos hoje em uma viagem em direção a Ottawa parando em Rockport onde faremos um cruzeiro das famosas 1000 Ilhas (Incluído). A nossa rota, então, serpenteia pelos campos contínuos, seguindo os rios e lagos do Canal Rideau. Na chegada à Ottawa, faremos uma excursão turística da capital nacional. Definida pelo Canal Rideau (designado pela UNESCO como um Patrimônio Mundial) e os edifícios governamentais na Colina do Parlamento, a cidade oferece diversos pontos turísticos, incluindo os jardins públicos, Byward Market e a Prefeitura. Hospedagem.
4º Dia – OTTAWA – CIDADE DE QUEBEC CITY (TERÇA-FEIRA)
Café da manhã Continental e saída para passeio de cidade panorâmico, visitando o centro Financeiro, Casa do Primeiro Ministro e do Governador Geral, residência dos Embaixadores, etc. Durante os meses de julho e agosto, às 10.00 hrs. da manhã, terão a oportunidade de assistir à troca da guarda. Na parte da tarde continuamos nossa viagem até chegarmos a Quebec City. Hospedagem.
5º Dia – CIDADE DE QUEBEC CITY (QUARTA-FEIRA)
Café da Manhã Americano. Nosso dia começa com um passeio nesta cidade maravilhosa, considerada a cidade mais Europeia da América do Norte. Visitaremos suas Fortificações, Parque das Batalhas, Praça Royal, Terraço Dufferin e sentiremos sua magia secular caminhando por ruas estreitas e aconchegantes e apreciando pintores e músicos por toda parte. Hospedagem
6º Dia – QUEBEC CITY – MONTREAL (QUINTA-FEIRA)
Café da Manhã Americano. Manhã livre, a tarde continuamos nossa viagem até Montreal. Chegada e hospedagem.
7º Dia – MONTREAL (SEXTA-FEIRA)
Café da manhã tippo buffet e visita desta cidade cosmopolita de língua francesa. Nosso guia nos levará a conhecer as áreas Financeira e Comercial, o velho Montreal, a famosa Basílica de Notre Dame (visita do interior incluída), o Monte Royal e outros lugares de interesse. Resto da tarde livre. Hospedagem.
8º Dia – FIM DO TOUR OU MONTREAL – TORONTO A BORDO DO TREM VIA RAIL (SÁBADO)
Hoje, você encerra sua excursão com uma transferência para o Aeroporto Internacional de Montreal para o seu voo de volta ou é transferido para a estação de trem de Montreal, onde você e seu guia embarcam no trem para uma agradável viagem de trem a oeste de volta a Toronto. Chegando na cidade, você é transferido para o seu hotel. O restante da noite é livre para lazer. Pernoite em Toronto.
9º Dia – TORONTO (DOMINGO)
Café da manhã Continental. Em horário a ser determinado, transporte ao aeroporto de Toronto. Fim dos nossos serviços.
Pacote Inclui:
- Passagem aérea voando AIR CANADA em classe econômica, desde São Paulo;
- Hospedagem nos hotéis mencionados ou similares;
- Café da manhã diário;
- Traslados do aeroporto/hotel e vice-versa;
- Todo circuito em van/mini-bus/ônibus de acordo com o número de passageiros;
- Guia acompanhante falando português e espanhol para todo o percurso;
- Ingresso para o Barco Hornblower nas Cataratas do Niágara;
- Admissão a Basílica de Notre Dame;
- Ingresso ao Cruzeiro de 1 hora das 1000 Ilhas;
- Programa de 9 dias – Trem VIA Rail de Montreal a Toronto, incluindo guia e traslados entre estações ferroviárias e hotéis.
- Todos os impostos.
Importante:
- Os traslados de chegada e saída para os Circuitos Guiados (Rotas) estão inclusos somente se as noites extras forem reservadas através da Personal Canada.
- Circuito se limita a uma mala de viagem (23kg) e uma maleta de mão por pessoa em todos veículos utilizados no transporte.
- Considerados crianças: menores de 11 anos compartilhando apartamento com dois adultos.
Preço por pessoa em DOLARES CANADENSES (Pacote completo) AEREO + TERRESTRE
Data do Embarque desde o Brasil | Individual | Duplo | Triplo | Quadruplo | Crianças |
07/julho/2023 | 6728 | 5477 | 5178 | 5018 | 3924 |
Bloqueio AIR CANADA CONFIRMADO!
Voo | Aeroporto de partida | Aeroporto de chegada | Horário de partida | Horário de chegada |
Air Canada 091 | Guarulhos International Airport (GRU) | Toronto Pearson International Airport (YYZ) | sex 07/jul 21:20 | sáb 08/jul 06:30 |
Air Canada 090 | Toronto Pearson International Airport (YYZ) | Guarulhos International Airport (GRU) | dom 16/jul 22:55 | seg 17/jul 09:45 |
Preço por pessoa em DOLARES CANADENSES (Pacote completo) AEREO + TERRESTRE
Data do Embarque desde o Brasil | Individual | Duplo | Triplo | Quadruplo | Crianças |
04/agosto/2023 | 6496 | 5244 | 4946 | 4786 | 3692 |
Bloqueio AIR CANADA CONFIRMADO!
Voo | Aeroporto de partida | Aeroporto de chegada | Horário de partida | Horário de chegada |
Air Canada 091 | Guarulhos International Airport (GRU) | Toronto Pearson International Airport (YYZ) | sex 04/ago 21:20 | sáb 05/ago 06:30 |
Air Canada 090 | Toronto Pearson International Airport (YYZ) | Guarulhos International Airport (GRU) | dom 13/ago 22:55 | seg 14/ago 09:45 |
Hotelaria Prevista
Toronto | Westin Harbour Castle Hotel |
Ottawa | Holiday Inn Downtown Parliament Hill |
Quebec | Hotel PUR |
Montreal | Hyatt Montreal |
Observações Gerais
- Valores por pessoa em (CAD) Dólares Canadenses convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válidos para 2023 (exceto feriados e datas comemorativas);
- Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos a modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;
- Despesas pessoais e gorjetas não estão inclusas no valor do pacote;
- Valores somente cotados e sujeitos a alterações e disponibilidade no ato da reserva;
- Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.
ATENÇÃO: Vistos e documentação necessária para entrada no Canadá são de inteira responsabilidade do passageiro. Para informações, consulte nossa equipe de vendas.
Formas de Pagamento:
- Parcelamento sem acréscimo: Cartão de Crédito Visa e Master: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 09 vezes nos cartões de credito.
- Cartão de Crédito Elo e Amex: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 06 vezes nos cartões de credito.
- Desconto para pagamento à vista de 3% sob a tarifa.