Tailândia – Camboja e Praias

Sugestão de Roteiro

Dia 1º – Siem Reap (Angkor Wat) – Chegada a Siem Reap. Almoço no hotel. a tarde visitamos os templos de Taprohm, também visitaremos o Takeo, Beantey Kdei Sras Sram¡ng e Krovan. Terminamos o dia com uma massagem nos pés.

Dia 2º – Siem Reap (Angkor Wat) – Meia pensão. A visita incluiu os famosos templos de Bayon, Baphuon, o Terraço dos elefantes e o terraço do rei Leproso. Continuação com a visita do templo mais famoso, Ta Prohm. Almoço no Hotel. Pela tarde visita de Angkor Wat.

Dia 3º – Siem Reap (Angkor Wat) – Meia pensão. Pela manhã visitaremos o Bantey Srey. Terminamos visitando o Bantelay Samre. Almoço no hotel. Pela tarde visita de Prerup, Mebon,neak Poan e Preah Khan.

Dia 4º – Siem Reap /Chiang Mai – Café da manhã. Saída em avião em direção a Chiang Mai via Bangkok. Pela tarde visitaremos o templo de Chedi Luang , o mais conhecido da cidade, o Pharat Sing e Doi Suthep.

Dia 5º – Chiang Mai – Café da manhã. Dia livre, onde sugerimos realizar a excursão das “mulheres Girafas” no povoado de Baan Tonguang.

Dia 6º – Chiang Mai/Chiang Rai – Meia pensão. Saída por estrada até Chiang rai. Visitaremos o acampamento de Elefantes de Chiang Dao. Almoço em rota. Continuamos dando um passeio em Barco pelo rio Mae Kok , para visitar as Tribu Thai Yai. Chegando a Chiang rai. Situado ao norte da Tailândia.

Día 7° – Chiang Rai/Bangkok – Meia pensão. Momento de magia pisar Tailândia e contemplar o rio Mekong, fronteira natural entre a Tailândia e Myanmar. Continuamos até Mae Sai e visitaremos as povoações de Yao e Akha. Almoço e saída até ao aeroporto para voar a Bangkok.

Dia 8º – Bangkok – Café da manhã . Visita da cidade. Veremos o Templo Wat Trimit ou do Buda de ouro de 5,5 toneladas de peso, o Wat Pho ou o templo do Buda reclinado, com uma imagem do buda de 46m de cumprimento. El Wat Trimit, o Templo do Buda de oro. Construído em torno do ano 1238 e o palácio real.

Dia 9º – Bangkok – Café da manhã . Dia livre do qual poderá passear e percorrer esta agitada cidade, cheia de atracões, interessantes compras, restaurantes, pubs e mercados. Uma cidade que nunca parece dormir.


Dia 10º – Bangkok/Praia Escolhida –
Café da manhã. Saída em voo com destino á Praia elegida, Transfer ao hotel.

• Phuket. ilha com “resorts” de sonho e alguns de grande luxo, oferece praias tão compridas que se confundem como horizonte. De norte a sul, teremos as praias de Bang Tao, Kamala, Patong, Karon e Kata.

• Koh Samui. é a terceira maior ilha do país, rodeada da maior plantação de coqueiros do mundo.

•Bali ilha de elevado conteúdo culturais e excelentes praias.

Dias 11 e 12 – Praia Escolhida – Café da manhã.  Phuket e Koh Samui dias livres. Bali visita o dia inteiro com almoço.

Dias 13 – Praia Escolhida – Traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços!

Serviços Inclusos

• aéreos Siem Reap Chiang Mai/Bangkok/Praias escolhida em classe turista.

• Hospedagem e café da manhã.

• 5 refeições (bebidas não incluídas).

• Visitas e Circuito em Tailândia e Camboja com Guias em espanhol

• Translado em Bangkok e Phuket com assistência em espanhol/ inglês.

• Translado em Koh Sami com assistência em inglês.  

Valores por Pessoa (USD)

13 dias / 12 noites

Datas

Categoria

Valor

Suplemento Individua

 01/OUT a 31/OUT
Praia de Phuket
 3.2421.051
01/NOV/13 a 31/MAR/143.5221.331
 01/OUT a 31/OUTPraia de Koh Samui 3.188944
21/DEZ/13 a 31/DEZ/143.4281.184
23/FEV/14 a 2/MAR/143.5901.252

01/OUT a 31/OUT

Praia de Bali

3.201

1.002

01/NOV/13 a 31/MAR/14

3.394

1.195

* Valores sujeitos à alterações sem aviso prévio. Consulte-nos para outras categorias de hotéis disponíveis.

Saídas previstas do Brasil (2013/14)

Diárias entre 01 de Outubro de 20103 até 31 de Março de 2014.

Hotéis previstos

CIDADE

QTD. NOITES

HOTEL

Siem Reap

3

Sokha Angkor/5*

Chiang Mai

2

Le Meridien/5*

Chiang Rai

1

Le Meridien/5*

Bangkok

3

Pullman G/5*

Phuket ou Krabi

ou Koh Samui

3

Angsana Laguna/5*
Renaissance/5*
Nusa Dua/5*

*Hotéis previstos ou de categoria idêntica.

Observações Gerais

  • Valores por pessoa em DÓLARES AMERICANOS (USD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válidos ENTRE Outubro de 2013 até Março de 2014 (exceto feriados e datas comemorativas);
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos à modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;
  • Taxas de embarque e despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote;
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento. 

Formas de Pagamento

  • À vista com desconto de 5%;
  • Cartão de Débito, Boleto ou Depósito Bancário (Banco Santander): Entrada (30%) + 9 vezes sem juros;
  • Cartão de Crédito (Visa, Master ou Amex): Entrada (30%) + 9 vezes sem juros.