GP Brasil de Fórmula 1 – 2019

O Evento conta com uma série de acomodações em áreas VIP, camarotes exclusivos e arquibancadas para diferentes grupos de convidados, além de oferecer diversas oportunidades promocionais para um público extremamente qualificado. Transmitido para mais de 185 países, o GP Brasil de F1 atrai milhares de turistas brasileiros e estrangeiros, sendo o evento que mais gera receitas para a cidade de São Paulo. Este ano, em sua 48ª edição, o GP Brasil de F1 promete mais uma vez um grande público e muita disputa no circuito de Interlagos.

Pacote F1 – 02 noites: TREINOS DE SÁBADO E CORRIDA DE DOMINGO (15 a 17/nov/2019)

  • 2 noites de hospedagem no hotel escolhido com café e taxas inclusos;
  • Ingresso no setor escolhido para o treino de sábado (16/11) e corrida no domingo (17/11).

Valores por Pessoa (R$):

ARQUIBANCADA HOTEL DUPLO TRIPLO
G ou Q H3  HOTEL PAULISTA 1.200,00 1.100,00
A H3  HOTEL PAULISTA 1.540,00 1.445,00
R H3  HOTEL PAULISTA 1.846,00 1.750,00
M H3  HOTEL PAULISTA 2.860,00 2.760,00
B H3  HOTEL PAULISTA 4.510,00 4.420,00

DESCRIÇÃO DOS SETORES:

Ingresso no setor escolhido para o treino de sexta (15/11), sábado (16/11) e corrida no domingo (17/11):

ARQUIBANCADA ”G”
Este setor é o preferido das empolgadas torcidas organizadas de Fórmula 1, que tradicionalmente se reúnem para vibrar por suas equipes favoritas. Esta arquibancada está localizada no final da reta mais longa de Interlagos, a Reta Oposta, ponto mais veloz da pista, onde os carros chegam a 330km/h no final, com uma dura redução para 160km/h e onde ocorrem ultrapassagens frequentes. Esta arquibancada possui telão, ponto de venda de alimentação e bebidas e de produtos licenciados das principais equipes de F1. Arquibancada sem cobertura. Acesso pela Avenida Jacinto Júlio. Ingressos separados por dia, possibilitando a ida de grupos diferentes em cada dia.

ARQUIBANCADA ”Q”
Localizada ao lado da arquibancada ‘G’, e com estrutura similar, o setor ‘Q’ situa-se no centro da Reta Oposta, a mais longa de Interlagos e ponto mais veloz da pista, onde os carros chegam a 330km/h no final. Este é o setor popular para o público que não faz parte de torcidas organizadas. Esta arquibancada possui telão, ponto de venda de alimentação e bebidas e de produtos licenciados das principais equipes de F1. Arquibancada sem cobertura. Acesso pela Avenida Jacinto Júlio. Ingressos separados por dia, possibilitando a ida de grupos diferentes em cada dia.

ARQUIBANCADA ”A”
Setor com visão privilegiada das famosas curvas de Interlagos – Laranjinha, Pinheirinho e Bico de Pato – da largada e da reta de chegada e ainda da Subida dos Boxes, onde a velocidade dos carros chega a 310 km/h. Esta arquibancada possui telão, ponto de venda de alimentação e bebidas e de produtos licenciados das principais equipes de F1. Arquibancada sem cobertura. Acesso pela Avenida Interlagos. Ingressos separados por dia, possibilitando a ida de grupos diferentes em cada dia.

ARQUIBANCADA ”R”
A arquibancada ‘R’ está localizada junto à área de maior aceleração do circuito, no início da ‘Reta Oposta’, com ampla vista do ‘S’ do Senna e da saída dos boxes. Esta arquibancada possui telão, ponto de venda de alimentação, bebidas e de produtos licenciados das principais equipes de F1. Arquibancada coberta. Acesso pela Avenida Jacinto Júlio. Ingressos separados por dia, possibilitando a ida de grupos diferentes em cada dia.

ARQUIBANCADA ”M”

Esta moderna arquibancada tem à frente os boxes, com o trabalho intenso das equipes durante os treinos e a corrida. À direita, a tomada do ‘S’ do Senna, com uma violenta redução de 320km/h para 110km/h e um dos principais pontos de ultrapassagem. Esta arquibancada possui telão, ponto de venda de alimentação e bebidas e de produtos licenciados das principais equipes de F1. Arquibancada coberta. Acesso pela Avenida Senador Teotônio Vilela. Ingressos separados por dia, possibilitando a ida de grupos diferentes em cada dia.

ARQUIBANCADA ”B”
Esta arquibancada padrão Premium está situada em frente ao grid de largada, de onde se pode observar o trabalho das equipes antes e durante a corrida. O Setor ‘B’ também é perfeito para assistir à largada e à bandeirada final e ainda à cerimônia de pódio. Esta arquibancada oferece alimentação finger food e bebidas nos três dias do Evento incluído no preço do ingresso, telão e ponto de venda de produtos licenciados das principais equipes de F1. Arquibancada coberta. Acesso pela Avenida Senador Teotônio Vilela. Ingressos separados por dia, possibilitando a ida de grupos diferentes em cada dia.

MAPA DOS SETORES:

Formas de Pagamento:

  • Parcelamento sem acréscimo: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 09 vezes nos cartões de crédito.
  • Desconto para pagamento à vista de 3% sob a tarifa

Observações Gerais:

  • Valores por pessoa, em REAIS no dia do fechamento do pacote.
  • Hotéis sugeridos (em aptos categoria standard), estando sujeitos à modificações e disponibilidade. Solicite outras opções caso desejar.
  • A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 14h00/15h00 e de saída (check out) até às 11h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;
  • Taxas de embarque e despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote. Taxas devem ser pagas na entrada, consulte valores.
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.