Personal participa de tradicional evento promovido pela ANATO na Colômbia

Thiago Gomes, da Personal Brasil, na Vitrina Turística 2011.

A Personal Brasil, representada por seu Supervisor Comercial, Thiago Gomes, participa da Vitrina Turística 2011, organizada pela Associação Colombiana de Agências de Viagens e Turismo (ANATO) na cidade de Bogotá. O evento teve início nesta quarta-feira, dia 23, e se estenderá até sexta-feira, dia 25 de fevereiro.

Segundo Thiago, a Vitrina Turística 2011, que neste ano completa seu 30º aniversário, mostra  porquê tem tanta tradição no cenário turístico internacional. “O evento caracteriza-se pelo alto  nível profissional dos participantes, fato que podemos notar, principalmente, pelo interesse  demonstrado pelos operadores colombianos, que estão começando a incluir o Brasil aos destinos  comercializados”, completa Thiago.

No total, o evento conta com mais de 700 expositores de 30 países e diferentes regiões da  Colômbia, além da previsão de receber aproximadamente 15.000 visitantes, dentre os quais  profissionais e estudantes de turismo. O Stand do Brasil está localizado no Pavilhão 3 e conta com a presença dos destinos Foz do Iguaçu, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, além de empresas que reforçam as vendas aos principais destinos brasileiros como Gol / Varig, Tam Airlines, Hotéis Caesar Park, Bourbon Hotéis & Resorts, Via Capi DMC e, é claro, Personal Brasil Tour Operator. Além do evento principal, no dia 24 de fevereiro, a Embaixada do Brasil em Bogotá oferecerá um coquetel de promoção do país com o apoio dos maiores operadores exportativos da Colômbia, participantes do Comitê Visite Brasil.