O Grande Prêmio da Argentina de MotoGP é um evento motociclístico que faz parte do mundial de MotoGP. O evento foi realizado dez vezes no Autódromo Oscar Alfredo Gálvez entre 1961 e 1999, mas a partir de 2014 a prova passou a realizar-se no Autódromo Termas de Río Hondo.
Com a chegada da pandemia e de um incêndio de grandes proporções que destruiu as instalações do autódromo de Termas de Río Hondo, o Grande Prêmio da Argentina precisou ser adiado mais uma vez.
A Personal Brasil, que trabalha desde 2018 e é uma das operadoras reconhecidas por vender este grande evento, está ansiosa para a sua chegada e já trabalha nas reacomodações de todos os passageiros.
“O Moto GP em Termas de Rio Hondo é um evento muito especial para a Personal Brasil. Em 2019 fizemos o acompanhamento local de todos os nossos passageiros e ficamos muito feliz com o resultado deste trabalho. Estamos convictos de que o adiamento é uma forma de garantir a segurança de nossos clientes. E estamos realmente ansiosos para a divulgação da nova data, prevista para abril de 2022. Todos os nossos clientes serão reacomodados.” Ressaltou a Diretora Operacional Michely Corsini.
A Personal destaca também a Nota Oficial de Adiamento em sua íntegra:
En relación al mundial de MotoGP, Dorna confirmó el calendario definitivo para el campeonato actual donde por cuestiones logísticas se decidió posponer la fecha previsto para Noviembre. Sin embargo, Dorna informó que el mundial de MotoGP regresará en Abril de 2022 a Termas de Río Hondo con las expectativas renovadas. El plan de construcción de la nueva infraestructura sigue en marcha y a paso firme para brindarles al público tribunas modernas, un espacio único y la garantía de disfrutar del regreso del mejor motociclismo mundial.
Dorna Sports, Grupo OSD y el Gobierno de Santiago del Estero se encuentran trabajando para confirmar al Circuito Termas de Rio Hondo en las ediciones 2023, 2024 y 2025 del mundial de MotoGP.