Notícias

Facilidades aos passageiros LAN afetados pelas cinzas do vulcão Puyehue

As cinzas do vulcão chileno Puyehue, que entrou em erupção no último sábado (dia 04/06), continuam afetando Bariloche e algumas cidades da região da Patagônia. Apesar de localizadas a cerca de 900 Km do complexo vulcânico, diversas cidades argentinas registram baixa visibilidade e tiveram os aeroportos fechados.

Vôos de diversas companhias aéreas foram afetados comprometendo a viagem de quem pretendia chegar ou deixar a região nos últimos dias e, caso as cinzas continuem fortes nos próximos dias, mais vôos poderão ser afetados, inclusive na região central da Argentina.

A operação de/para Bariloche, Neuquén, Comodoro Rivadavia, Rio Gallegos e Bahía Blanca da LAN também foram afetadas e, por esta razão, a companhia aérea chilena oferece facilidades a passageiros com reservas emitidas em vôos cancelados ou atrasados entre 4 e 8 de junho de/para qualquer um destes destinos, como troca da data do vôo (sem multa), troca de rota (mediante pagamento ou reembolso da diferença tarifária) ou devolução da passagem.

Para ler o comunicado da LAN na íntegra, clique aqui. Para maiores informações, ligue para 0300 788 0045 ou contate nossa equipe de vendas.

 

Fontes:

LAN

Portal Panrotas

Portal de Notícias IG

Delta Air Lines lança nova freqüência aérea Brasília-Atlanta

Desde ontem, dia 31 de Maio, a Delta Air Lines passou a operar sua sexta frequência aérea ligando Brasília à Atlanta (Estados Unidos). Realizados em aeronaves Boeing 757-200 com capacidade para 162 passageiros, os vôos diretos (sem escalas) entre as duas cidades agora serão quase que diários, aos Domingos, Segundas, Terças, Quartas, Sextas e Sábados.

Segundo o Vice-Presidente da companhia aérea para América Latina e Caribe, Nicolas Ferry, a novidade se deve ao significativo crescimento da Delta no Brasil e tem o objetivo de facilitar o acesso de seus passageiros à capital brasileira e regiões adjacentes.

Com a nova frequência, a Delta Air Lines passa a oferecer um total de 32 vôos diretos entre Estados Unidos e Brasil, além de vôos em “codeshare” com a Gol Linhas Aéreas para os principais destinos brasileiros como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Foz do Iguaçu e outras 12 cidades (segundo o Portal Panrotas, a expectativa é de que este número dobre até o final de 2011).

 

Fonte: Newsroom Delta Air Lines

Reservas Online: um novo aliado na hora de conquistar clientes

Como qualquer consumidor, os passageiros querem conhecer suas opções na hora e não gostam de esperar muito tempo por uma cotação ou reserva. Entretanto, apesar da facilidade proporcionada pelos inúmeros portais de reservas online disponíveis, muitos viajantes continuam preferindo recorrer às agências quando buscam serviços personalizados e roteiros diferenciados. Mas nem por isso a agilidade deixa de influenciar a sua decisão de compra.

No mercado atual, é fundamental que os agentes de viagem utilizem ferramentas que facilitem seu trabalho e, consequentemente, a vida de seus passageiros. Para oferecer uma opção mais rápida e prática aos seus clientes, a Personal Brasil colocou no ar seu novo Sistema de Reservas Online há alguns meses. O sistema oferece acesso a diversos hotéis e serviços no Brasil e no mundo, assegurando maior agilidade nas cotações e reservas, além de comissionamento diferenciado.

“Através de nosso sistema online, os agentes não dependem apenas de nossa equipe para cotar e reservar hotéis e outros pequenos serviços”, afirma Pedro Falcón, Diretor de Produtos da Personal Brasil. Segundo Pedro, os agentes podem fazer pesquisas, reservas e emissões por conta própria, o que agiliza o processo e pode ser fator decisivo na hora de fechar uma venda. Em caso de cotações para roteiros e pacotes diferenciados, os agentes continuam contando com a equipe de operações da operadora (fale com nossa equipe ou solicite uma cotação personalizada).

 

Já tem acesso ao nosso sistema de reservas online? Envie um e-mail para online@personal.tur.br e consulte tarifas e disponibilidade em mais de 200 mil hotéis e serviços ao redor do mundo em tempo real. Para dúvidas e informações, clique aqui e fale com nosso suporte online.

Delta Vacations premia agentes de viagem com iPad 2

Em parceria com suas representantes no Brasil, a Delta Vacations, operadora oficial da Delta Air Lines, está lançando uma campanha de incentivo voltada aos agentes de viagem de todo o país. Para divulgar o pacote “Oeste Exclusivo”, que tem saída garantida no dia 19 de Setembro de 2011, a DV premiará os agentes que venderem 05 (cinco) pacotes com 01 (um) iPad. Para participar, basta efetuar a venda do roteiro através de uma representante oficial da Delta Vacations como a Personal Brasil.

Leia o regulamento da promoção abaixo e participe! Para maiores informações, contate nossa equipe.

  • Promoção válida para vendas efetuadas até 18/08/2011;
  • Poderão participar somente agentes de viagens (território nacional);
  • A cada 05 (cinco) pacotes “Oeste Exclusivo by Delta Vacations” (saída garantida em 18/09/2011) vendidos através de um representante oficial da marca Delta Vacations no Brasil, o agente de viagens participante ganha 01 (um) iPad 2;
  • Premiação instransferível e não cumulativa (máximo 01 iPad por agente de viagem), válida para os 10 primeiros participantes que atingirem o número de vendas exigido;
  • Pacotes cancelados não serão contabilizados;
  • Os ganhadores serão contatados assim que suas vendas forem confirmadas e os prêmios entregues, no máximo, 30 dias após o embarque dos passageiros.

 

Sobre a Personal Brasil

A Personal Brasil é representante oficial da Delta Vacations desde 2004. A operadora está sediada na cidade de Curitiba, mas atende agências de todo o Brasil através do e-mail info@personal.tur.br ou do Toll Free 0800 600 5580 (ligação gratuita de qualquer cidade do país, exceto Curitiba e região, onde a ligação deverá ser feita para 3018.5580).

Novo horário de atendimento Personal Brasil

Prezados Clientes e Parceiros,

Informamos que, a partir da próxima segunda-feira (dia 16/05), passaremos a atender em novo horário:

 

Segundas às Sextas-Feiras: 9h às 18h

Sábados: 9h às 12h

 

Em caso de emergências fora do horário de expediente, estaremos à disposição através do novo número de plantão: (41) 9999-2930.

 

Agradecemos a compreensão de todos!

Cordialmente,

Equipe Personal Brasil

Para melhor atender seus clientes, Personal amplia gama de produtos de Europa

Reconhecida no mercado nacional, principalmente, pela oferta de produtos e serviços de qualidade nos destinos do Canadá e Estados Unidos, a Personal Brasil Tour Operator ampliou a gama de produtos de Europa para atender melhor seus clientes e parceiros. Segundo Pedro Falcón, Diretor de Produtos da operadora, a necessidade de diversificar a oferta de destinos europeus se deve, em grande parte, pelo crescimento de fluxo de turistas brasileiros na Europa nos últimos anos.

Para se ter ideia, segundo pesquisas, houve um aumento de 30% no número de brasileiros visitando países do continente europeu no primeiro semestre de 2010 (em comparação com o mesmo período de 2009). Acredita-se que o crescimento tem a ver com a facilidade de entrada nestes países (não há exigência de visto) e com a maior oferta de vôos diretos entre Brasil e Europa.

Para colocar a ampliação em prática, além de maior diversificação em termos de fornecedores, a Personal Brasil ganhou reforços na equipe de operações. Em fevereiro deste ano, Carla Dias (da Abratour Viagens), especialista em viagens para os destinos da Europa, assumiu a diretoria de operações da operadora. “Alguns destinos europeus já estão sendo muito procurados pelos clientes, como Madrid, Paris, Londres e Leste Europeu (principalmente Praga, Viena e Budapeste). Ainda assim esperamos que estas mudanças operacionais, aliadas ao reconhecimento que a Personal Brasil tem diante dos agentes de viagem, contribuam para um aumento ainda maior de cotações e reservas de roteiros na Europa”, explica Carla.

Atualmente os principais fornecedores de Europa oferecidos pela Personal Brasil são Pullmantur, Sato Tours, Nortravel e Surland. Para saber mais, contate nossa equipe através de info@personal.tur.br.

COMUNICADO: Problemas com e-mails

Prezados Clientes e Amigos,

Nos últimos dias , devido a  problemas com alguns servidores de Internet, muitos de nossos e-mails passaram a ser categorizados como spam gerando atraso e/ou não recebimento de mensagens eletrônicas enviadas e recebidas pela Personal Brasil.

Estamos em busca das melhores soluções para esta situação, mas pedimos atenção especial de nossos clientes e amigos caso tenham enviado alguma solicitação para nossa equipe via e-mail .

Para assegurar seu atendimento, por favor, contate-nos através dos telefones (41) 3018.5580 (Curitiba e Região) ou do toll free* 0800 600 5580. Estamos à sua inteira disposição através do atendimento online (clique aqui), de segunda à sexta das 8h às 18h30 e aos Sábados das 9h às 12h.

Agradecemos a sua compreensão.

Cordialmente,

Equipe Personal Brasil

 

* Ligação gratuita de qualquer cidade do Brasil, exceto Curitiba.

Personal Brasil confirma participação na BNTM 2011, em Natal/RN

O ano tem sido bastante agitado para a equipe da Personal Brasil Tour Operator. Além de participar do tradicional ANATO, na Colômbia, do Salão Paranaense de Turismo de Turismo, em Curitiba, e do BRITE 2011, no Rio de Janeiro, a operadora confirmou a participação na Brazil National Tourism Mart 2011 (BNTM).

A 20ª edição do edição do evento, que tem o objetivo principal de promover a venda de destinos do Nordeste entre empresários e operadores do mercado nacional e internacional, acontece na capital potiguar, Natal, entre os dias 12 e 15 de Maio de 2011. Para a equipe comercial da Personal Brasil, a expectativa é de que a participação na feira promova novas parcerias e oportunidades de negócios tanto com possíveis buyers internacionais quanto suppliers do mercado nordestino.

 

Para saber mais sobre a BNTM 2011, clique aqui.

INFORMATIVO: Atendimento na Semana Santa



Prezados Parceiros e Amigos,

 

Em razão dos feriados de Tiradentes, Sexta-Feira Santa e Páscoa, não teremos expediente nos dias 21, 22 e 23 de Abril. Retornaremos ao horário normal de atendimento (das 8h30 às 18h30) a partir da Segunda-Feira, dia 25/04.

Em caso de emergências durante o feriado, contate-nos através dos telefones de emergência: (+55 41) 9684-8477 ou (+55 41) 8715-1690.

Desejamos a todos um ótimo feriado e Feliz Páscoa!

 

Equipe Personal Brasil

Com ampliação, Personal Brasil busca profissionais para integrar equipe de vendas

Com a ampliação de negócios de sua matriz, em Curitiba/PR, a Personal Brasil Tour Operator, está contratando novos profissionais para o departamento de operações. Se você possui experiência na área de vendas (nacionais e internacionais), além de bons conhecimentos de geografia nacional e internacional e de sistemas de reservas (SABRE, GDS e/ou sistemas online de fornecedores internacionais), envie seu currículo para rh@personal.tur.br até 15/04 (sexta-feira). Os currículos também poderão ser enviados através do site da operadora, na Sessão “Trabalhe Conosco“.

Personal Brasil se prepara para o BRITE 2011, no Rio de Janeiro

Após participação no Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba/PR, o Diretor Comercial da Personal Brasil, Lucky Schnitzer, e o Supervisor Comercial da operadora, Thiago Gomes, seguem para o Rio de Janeiro, onde participarão do tradicional Brazilian International Tourism Exchange (BRITE) na próxima semana.

O BRITE é um dos mais badalados eventos turísticos internacionais do Brasil e terá duração de três dias, entre 15 e 17 de Abril.  O objetivo da feira, que nesta edição acontece em um novo formato, é apresentar novos produtos e inovações tecnológicas do segmento aos potenciais compradores do destino Brasil, que vem de diversas partes do mundo como Europa, Ásia e América do Norte. Espera-se que, em 2011, o evento consiga atrair um número ainda maior de buyers e suppliers de todo o mundo, gerando novas oportunidades de negócios para os participantes.

Para Thiago, a expectativa da participação da Personal Brasil no Brazilian International Tourism Exchange (BRITE) como fornecedor é de reencontrar clientes e prospectar novos, além de aproveitar o encontro para promover uma excelente confraternização. O Diretor Comercial da operadora, Lucky, complementa que a participação poderá trazer grandes oportunidades de ampliação da carteira de clientes da Personal Brasil, já que “grande parte dos participantes do BRITE estão em busca de novas opções de fornecedores de produtos/serviços turísticos no Brasil, principalmente os baseados em tecnologia XML”. Em seu stand, inclusive, a operadora irá apresentar seu novo sistema de Reservas Online, com acesso em tempo real a diversos hotéis e serviços nos principais destinos brasileiros.

COMUNICADO: Novo sistema de Reservas Online

Prezados clientes e amigos,

Para facilitar seu trabalho, a Personal Brasil coloca no ar a partir desta semana um novo sistema de Reservas Online, com acesso a mais de 200 mil hotéis e serviços em diversos destinos do Brasil e do mundo. Através desde novo sistema você poderá fazer consultas, reservas e emissões em tempo real, com maior segurança e agilidade.

Devido a esta mudança, pedimos a todos (inclusive os agentes de viagens que já possuíam acesso ao nosso antigo sistema de reservas online) que solicitem seu login e senha através do formulário disponível no link <Reservas Online> de nosso site. A partir do recebimento da confirmação, enviada via email por nossa equipe comercial, você poderá fazer uso desta ferramenta que visa facilitar ainda mais seu trabalho e fortalecer sua parceria com a Personal Brasil.

Agradecemos a colaboração de todos e colocamos nossa equipe comercial à sua disposição para eventuais dúvidas através de (41) 3018.5580 (Curitiba), 0800 600 5580 (ligação gratuita das demais cidades do Brasil) ou comercial@personal.tur.br. Para conhecer melhor nosso novo Sistema de Reservas Online, visite nosso stand no Salão Paranaense de Turismo, dias 1º e 2 de Abril, em Curitiba/PR.


Cordialmente,

Equipe Personal Brasil

Temporada Boa em Foz

Desde o dia 14 de Março está no ar a campanha “Temporada Boa em Foz do Iguaçu”, que consiste na oferta de uma diária cortesia na compra de pacotes de 4 noites de hospedagem em qualquer um dos 40 hotéis da cidade participantes da promoção. A ação visa estimular o turismo na cidade durante a baixa temporada, entre Março e Junho, período em que os hóspedes podem desfrutar das atrações de Foz com maior tranqulidade.

A Personal Brasil entrou na promoção em parceria com os hotéis Carimã e Bourbon Cataratas*, que oferecem diárias a partir de R$ 140,00 e R$ 554,00 respectivamente. Como forma de agregar valor aos hóspedes, a Personal Brasil ainda oferece uma série de outros serviços em Foz do Iguaçu, como transfers, passeios e aéreo (sob consulta). Para maiores detalhes, clique aqui ou contate nossa equipe de vendas.


* Para tarifas de outros hotéis participantes da promoção “Temporada Boa em Foz”, contate diretamente os hotéis de seu interesse. Maiores informações em: http://www.temporadaboaemfoz.com.br/. Promoção válida até 30/06/2011, exceto feriados e datas comemorativas.

Personal Brasil lança novo sistema de Reservas Online

A partir de Abril estará no ar o novo sistema de Reservas Online da Personal Brasil. Com isso a operadora, única com o sistema CRSys da América Latina, promete facilitar o trabalho dos agentes de viagens de todo o Brasil, que terão à sua disposição mais de 200 mil hotéis e serviços para consultas, emissões e reservas em tempo real.

O novo sistema de Reservas Online da Personal Brasil oferece aos agentes de viagem tarifas competitivas com comissionamento diferenciado e ofertas exclusivas durante o ano todo, além de suporte e atendimento através de chat online e toll free (0800 660 5580 – ligação gratuita de qualquer cidade do Brasil, exceto Curitiba).

Para ter acesso ao novo sistema de reservas online da Personal Brasil, os agentes deverão solicitar senha e login* através de formulário disponível no site da operadora ou contatar a equipe comercial através do email comercial@personal.tur.br. Quem desejar mais informações sobre o sistema poderá visitar o stand da Personal Brasil (nº 141/142) no Salão Paranaense de Turismo, onde haverão explicações mais detalhadas sobre o seu funcionamento.


Salão Paranaense de Turismo 2011

Local: Expo Unimed (Universidade Positivo) – Curitiba/PR

Datas e Horários: Dia 1º/04 (sexta-feira) e 02/04 (sábado)

Maiores informações: http://www.abav-pr.com.br/


* Quem tem acesso ao antigo sistema de reservas online da Personal Brasil também precisará solicitar seu acesso. Para maiores informações, contate-nos.

Conheça Atlanta no Salão Paranaense de Turismo

Dentro de poucos dias acontece a 17ª edição do Salão Paranaense de Turismo, promovido pela ABAV-PR. Este ano, o stand da Personal Brasil contará com a ilustre presença do Sr. Jesus Garcia, Gerente de Vendas do Atlanta Convention & Visitor’s Bureau. Além de ficar à disposição dos visitantes em um espaço exclusivo no stand da Personal, o Sr. Garcia ministrará uma breve palestra sobre a cidade às 16h do primeiro dia do evento (1º/04).

Empolgada com a participação do Atlanta Convention & Visitor’s Bureau, a equipe Personal Brasil convida todos a visitarem seu stand (nº 141/142) durante o tradicional evento que promete render ótimos contatos e futuros negócios a todos do trade.


Palestra Atlanta Convention & Visitor’s Bureau

Local: Expo Unimed – Sala A

Datas e Horários: Dia 1º/04 (sexta-feira), às 16h00

Maiores informações: www.salaoparanaense.com.br


Para saber mais sobre a cidade de Atlanta, acesse www.atlanta.net.

COMUNICADO: Problemas com a Internet

Prezados Parceiros e Colegas,

Informamos que, devido à problemas técnicos, ficamos sem acesso à internet na manhã do dia 21/03. Caso tenha enviado solicitações e/ou cotações à nossa equipe via e-mail neste período, por favor, confirme o recebimento via telefone (3018.5580 – Curitiba e Região) ou toll free (0800 66 5580). Para agilisar o atendimento, contate nossa equipe online.


Agradecemos a compreensão e desculpamo-nos por possíveis inconvenientes.

Estamos à inteira disposição para o que se fizer necessário.


Atenciosamente,

Equipe Personal Brasil