Reservas Online: um novo aliado na hora de conquistar clientes

Como qualquer consumidor, os passageiros querem conhecer suas opções na hora e não gostam de esperar muito tempo por uma cotação ou reserva. Entretanto, apesar da facilidade proporcionada pelos inúmeros portais de reservas online disponíveis, muitos viajantes continuam preferindo recorrer às agências quando buscam serviços personalizados e roteiros diferenciados. Mas nem por isso a agilidade deixa de influenciar a sua decisão de compra.

No mercado atual, é fundamental que os agentes de viagem utilizem ferramentas que facilitem seu trabalho e, consequentemente, a vida de seus passageiros. Para oferecer uma opção mais rápida e prática aos seus clientes, a Personal Brasil colocou no ar seu novo Sistema de Reservas Online há alguns meses. O sistema oferece acesso a diversos hotéis e serviços no Brasil e no mundo, assegurando maior agilidade nas cotações e reservas, além de comissionamento diferenciado.

“Através de nosso sistema online, os agentes não dependem apenas de nossa equipe para cotar e reservar hotéis e outros pequenos serviços”, afirma Pedro Falcón, Diretor de Produtos da Personal Brasil. Segundo Pedro, os agentes podem fazer pesquisas, reservas e emissões por conta própria, o que agiliza o processo e pode ser fator decisivo na hora de fechar uma venda. Em caso de cotações para roteiros e pacotes diferenciados, os agentes continuam contando com a equipe de operações da operadora (fale com nossa equipe ou solicite uma cotação personalizada).

 

Já tem acesso ao nosso sistema de reservas online? Envie um e-mail para online@personal.tur.br e consulte tarifas e disponibilidade em mais de 200 mil hotéis e serviços ao redor do mundo em tempo real. Para dúvidas e informações, clique aqui e fale com nosso suporte online.